Mari Antunes abre seu closet no próximo ‘Desengaveta’ desta segunda no GNT

Mari Antunes abre seu closet no próximo ‘Desengaveta’. (Imagem/Divulgação)
No próximo episódio do “Desengaveta”, que vai ao ar dia 02 de outubro, às 20h30, no GNT, Fernanda Paes Leme vai a Salvador para fazer a energia circular no closet da cantora Mari Antunes, do grupo Babado Novo. Do alto do trio elétrico, ela arrasta multidões. Ela é gata, estilosa e sua energia é contagiante. Mari é fã de top cropped, de shorts jeans bem curtinhos e curte também um estilo mais confortável para o dia a dia. “Tenho uma conexão muito grande com o meu stylist, porque também tem que ter o conforto, né? Nesse segmento do axé você precisa de mobilidade”, explica.

Os grandes destaques do closet da cantora são os figurinos com bordados, plumas e paetês, que ela usa nos shows e em cima do trio elétrico durante o Carnaval. Na hora de confrontar o número de peças em seu guarda-roupa, Mari chutou que teria por volta de 300 itens e ficou chocada ao descobrir quantas realmente tem: “1.672? Para, é mentira!”, brincou.

No quadro “Desafio de Fã”, Di Lopes desafia a cantora a desengavetar três peças baphônicas: um de seus top croppeds, uma saia branca, que usou no palco do Festival de Verão com Ivete Sangalo, e uma bota de acrílico transparente, que causou burburinho nas redes sociais. “O Di está me deixando numa situação. Estou nervosa”, declara ela, que no final atende aos três pedidos do fã.

No quadro “Faça Você Mesmo” o tutorial mostra como transformar uma calça branca, que está esquecida no armário, em um short exclusivo. Já a “Roleta do Desengaveta” pega leve com a cantora e a faz doar quatro acessórios de sua escolha. “Sinto um alívio enorme e agora vou ter um olhar mais crítico com as minhas peças e com meus utensílios. Só vou deixar o que realmente preciso”, desabafou Mari.

Ao final do programa, todas as peças serão disponibilizadas na lojinha do GNT no site Enjoei (https://www.enjoei.com.br/desengaveta), plataforma brasileira especializada em intermediar a compra e a venda de produtos usados. Na primeira temporada, 628 itens foram vendidos e o valor arrecadado foi revertido para a área de ações voluntárias do Instituto Nacional de Câncer, que continua sendo o beneficiado.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato