MEGAPIX - Destaques da programação de 04 a 10 de setembro

Destaques da programação Megapix. (Imagem/Divulgação)
Confira os destaques da programação do canal Megapix de 04 a 10 de setembro. A estreia da semana fica com divertida comédia "As Bem Armadas", com Sandra Bullock e Melissa McCarthy.

A Era do Gelo 4
Segunda, 4/9 | 18:45

A busca do esquilo Scrat por sua noz gera graves consequências: os continentes se separam e o mamute Manny, a preguiça Sid e o tigre-dente-de-sabre Diego ficam ilhados em um iceberg. Usando a enorme pedra de gelo como navio, o trio tenta voltar para casa, mas é capturado pelo perigoso pirata Capitão Entranha e sua tripulação.

Divergente
Terça, 5/9 | 1:05

Primeiro longa da saga adaptada dos romances de Veronica Roth, o filme mostra o futuro apocalíptico da cidade de Chicago, quando os moradores são divididos em cinco facções, cada uma representando uma virtude. Ao completar 16 anos, Beatrice (Shailene Woodley) opta pela facção da audácia. A escolha faz a jovem abandonar o próprio lar para embarcar em uma jornada de autoconhecimento.

007 Contra Spectre
Quarta, 6/9 | 17:10

Após cumprir uma missão por conta própria na Cidade do México, James Bond (Daniel Craig) é suspenso e passa a ser monitorado pelo próprio chefe, M (Ralph Fiennes). Mas o agente terá a ajuda de Q (Ben Whishaw) para dar sequência à investigação pessoal para desmembrar a organização secreta Spectre.

Os Mercenários
Quinta, 7/9 | 16:05

Barney Ross (Sylvester Stallone) é o líder de um grupo de mercenários disposto a realizar qualquer missão. Seus homens seguem para a Ilha de Vilena para derrubar o governo do ditador Garza, e para isso eles precisam desarticular uma perigosa rede criminal e impedir a intervenção de outros países.

As Bem-Armadas
Sexta, 8/9 | 22:30
Domingo, 10/9 | 19:50

Ashburn (Sandra Bullock) é uma agente do FBI competente, mas arrogante e antipática. Ela pede ao chefe para investigar um poderoso traficante de drogas em Boston, mas precisará trabalhar com Mullins (Melissa McCarthy), uma policial local desbocada e que não aceita ordens de ninguém, e a relação entre as duas promete muitos embates.

Street Fighter – A Última Batalha
Sábado, 9/9 | 14:15

Filme baseado no famoso jogo de videogame “Street Fighter”. O General M. Bison (Raul Julia) sequestra 63 delegados da ONU, exigindo resgate. O Coronel Guile (Jean-Claude Van Damme) e uma oficial da inteligência britânica (Kylie Minogue) são designados para libertar os reféns, e usarão todas as suas habilidades marciais para ter sucesso na operação.

Eu Queria Ter a sua Vida
Domingo, 10/9 | 13:25

O advogado Dave (Jason Bateman) e o ator Mitch (Ryan Reynolds) são amigos. Dave é casado e tem três filhos. Seu tempo é dividido entre cuidar das crianças e dedicar-se intensamente à conclusão de uma fusão no escritório onde trabalha. Mitch é solteiro e sem rotina, e aproveita as muitas horas livres que tem para farrear. Depois de uma noite de bebedeira, uma reviravolta acontece: eles acordam um no corpo do outro.

ESPECIAS DA SEMANA

Especial Cara de um, Focinho de Outro

No Dia do Irmão, 5 de setembro, o Megapix homenageia os gêmeos com o “Especial Cara de um, Focinho de Outro”. A partir de 12:30, vão ao ar em sequência: Operação Cupido, Cada um Tem a Gêmea que Merece, Irmão Urso e As Branquelas.

Estrelado por Lindsay Lohan ainda criança, Operação Cupido apresenta a atriz no papel das gêmeas Hallie e Annie. Separadas ainda pequenas, uma ficou com a mãe, Elizabeth (Natasha Richardson), e outra com o pai, Nicholas (Dennis Quaid). Aos 11 anos, elas se conhecem por acaso em um acampamento e resolvem trocar de identidade. Juntas, montam um plano para que seus pais voltem a formar uma família.

Logo em seguida, às 14:55, Adam Sandler interpreta Jack e Jill em Cada um Tem a Gêmea que Merece. O bem-sucedido publicitário Jack é surpreendido pela visita da inoportuna irmã gêmea, Jill. Inicialmente, ela iria passar apenas o dia de Ação de Graças com a família, mas acaba ficando muito mais tempo do que o esperado, virando a vida de todos de cabeça para baixo.

Às 16:45 tem a animação Irmão Urso. O jovem índio Kenai é amaldiçoado e transformado no animal selvagem. Enquanto busca recuperar sua forma humana, aprende importantes lições de vida e faz amizade com outros bichos. As coisas mudam quando seu próprio irmão começa a caçá-lo.

Para fechar, às 18:25, vai ao ar As Branquelas, estrelado pelos irmãos Shawn e Marlon Wayans. Marcus (Marlon Wayans) e Kevin Copeland (Shawn Wayans) são detetives do FBI que fracassam em uma investigação e agora estão sob a ameaça de serem demitidos. Na tentativa de salvar o emprego, a dupla deve escoltar duas jovens mimadas até um evento da alta sociedade. Mas um acidente de percurso as impede de comparecer, e eles decidem assumir a identidade das jovens.

Programa Duplo Jason Bourne

Na quinta, dia 7, tem Matt Damon em dose dupla no papel de um de seus personagens mais emblemáticos, o agente secreto Jason Bourne. Na data, o Megapix exibe um “Programa Duplo”, com A Supremacia Bourne e O Ultimato Bourne em sequência.

Em A Supremacia Bourne, às 11:45, Jason Bourne (Matt Damon) continua em busca de sua verdadeira identidade. Após ser perseguido por um assassino russo, ele sai de seu esconderijo e acaba se tornando o principal suspeito de um ataque contra agentes da CIA.

Em seguida, às 13:50, vai ao ar O Ultimato Bourne. Um programa desenvolvido pelo Departamento de Defesa dos Estados Unidos cria uma nova geração de assassinos. E Jason Bourne (Matt Damon) torna-se uma ameaça que deve ser eliminada de uma vez por todas. Mas, para Bourne, essa é a oportunidade de descobrir quem realmente é e o que fizeram com ele.

SESSÃO MEGAKIDS
Dia 9, às 12:25

Dia 9, vai ao ar Os Fantasmas de Scrooge. O milionário Scrooge (Jim Carrey) é um velho amargo, que ao receber a visita dos fantasmas do passado, presente e futuro na Véspera de Natal começa a repensar sua vida e mudá-la, se ainda tiver tempo para isso.

SESSÃO RETRÔ
Dia 10, às 11:05

Dia 10, vai ao ar Caçadores de Emoção. O agente do FBI Johnny Utah (Keanu Reeves) recebe a missão de se infiltrar em uma gangue de surfistas que comete assaltos com máscaras de ex-presidentes americanos. Mas Johnny faz amizade com Bodhi (Patrick Swayze), o líder do grupo, e acaba adotando seu estilo de vida.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato