MEGAPIX - Destaques da programação de 11 a 17 de setembro

Destaques da programação Megapix. (Imagem/Divulgação)
Conheça os destaques da programação do canal Megapix de 11 a 17 de setembro. O astro do mês Denzel Washington é a estreia da semana em "O Protetor", no dia 15 ás 22h30.

Carrossel - O Filme
Segunda, 11/9 | 18:45

Durante as férias, os alunos da Escola Mundial viajam para o acampamento Panapaná, mas a chegada de González (Paulo Miklos) agita o local, já que ele quer comprar o acampamento e transformá-lo em uma fábrica. Para atingir seu objetivo, o empresário e seu fiel parceiro, Gonzalito (Oscar Filho), fazem de tudo para sabotar o acampamento.

Gente Grande
Terça, 12/9 | 0:50

Cinco amigos de infância se reencontram após a morte de seu treinador. Juntos novamente, eles decidem curtir o feriado de 4 de julho com suas famílias em uma casa no lago. Eles relembram os bons momentos e fazem novas descobertas, além de se meterem em muita confusão.

Rocky Balboa
Quarta, 13/9 | 13:35

Rocky (Sylvester Stallone) agora é um viúvo dono de restaurante, que deixa no passado os dias de glória como lutador. Mas, ao ser desafiado pelo atual campeão mundial dos pesos pesados, o incansável atleta decide se preparar para voltar aos ringues uma última vez.

Machete (2010)
Quinta, 14/9 | 18:40

Machete (Danny Trejo) é um ex-agente federal mexicano contratado por um homem para matar um importante político americano. Só que ele também se torna alvo de um assassino, e a missão que parecia simples se transforma em uma guerra sangrenta.

O Protetor (2014)
Sexta, 15/9 | 22:30
Domingo, 17/9 | 19:35

Robert McCall (Denzel Washington) é um homem misterioso que age como justiceiro, combatendo criminosos. Ele conhece Teri, uma jovem prostituta explorada pela máfia russa, e decide libertá-la dessa vida.

Tropa de Elite
Sábado, 16/9 | 19:50

Vencedor do Urso de Ouro no Festival de Berlim, o filme retrata a rotina de um grupo de policiais do BOPE, liderado pelo capitão Nascimento (Wagner Moura). Ele decide sair da corporação e procura um substituto para ocupar o seu posto. Os aspirantes ao cargo são dois amigos, Matias (André Ramiro) e Neto (Caio Junqueira), que se destacam pela honra e honestidade no cumprimento de suas funções.

Sem Escalas
Domingo, 17/9 | 0:05

Durante um voo de Nova York a Londres, o agente Neil Marks (Liam Neeson) recebe uma série de mensagens, dizendo que um passageiro será morto a cada 20 minutos, caso US$ 150 milhões não sejam transferidos para uma conta bancária. Ele começa, então, uma investigação no avião para descobrir o autor dos envios.

ESPECIAIS DA SEMANA

Programa Duplo Red

No sábado, dia 16, o time de ex-agentes da CIA mais temido do cinema invade o Megapix com o “Programa Duplo Red”. A partir das 22:00, o canal exibe em sequência RED – Aposentados e Perigosos e RED 2 – Aposentados e Ainda Mais Perigosos.

Em RED – Aposentados e Perigosos, Frank Moses (Bruce Willis) é um ex-agente da CIA que tenta levar uma vida normal. Um dia, sua casa é atacada e, para entender por que isso aconteceu, ele precisará da ajuda de seus antigos companheiros Joe (Morgan Freeman), Marvin (John Malkovich) e Victoria (Helen Mirren), todos também aposentados.

Na sequência, à 0:10, tem RED 2 – Aposentados e Ainda Mais Perigosos. Frank Moses (Bruce Willis) sempre quis ter uma vida tranquila ao lado da namorada, Sarah (Mary-Louise Parker), mas seu parceiro Marvin Boggs (John Malkovich) aparece para avisar que suas vidas estão em perigo. Agora, eles irão percorrer o mundo, e convocar novamente seus velhos parceiros para enfrentar antigos inimigos.

Especial Clássicos da Ação

Na quarta-feira, dia 13, o Megapix apresenta o “Especial Clássicos da Ação”, que reúne cinco filmes emblemáticos do gênero. A partir das 15:35, vão ao ar: Karatê Kid – A Hora da Verdade, O Grande Dragão Branco, X-Men: O Filme, Comando Para Matar e Duro de Matar.

Para abrir a sequência, o Megapix exibe Karatê Kid – A Hora da Verdade. Daniel LaRusso (Ralph Macchio) e sua mãe (Randee Heller) se mudam de Nova Jersey para o sul da Califórnia, mas o garoto não consegue se adaptar facilmente à nova vida. Ele conhece Ali Mills, uma garota atraente que se interessa por ele. Quando o ex-namorado dela e sua gangue começam a persegui-lo, um veterano mestre do caratê resolve ensiná-lo a se defender.

Em seguida, às 18:00, tem O Grande Dragão Branco. Frank Dux (Jean-Claude Van Damme) foi treinado durante muito tempo pelo mestre Senzo Tanaka para participar de uma competição ilegal. Para sobreviver e vencer o torneio, ele precisará derrotar o atual campeão, que matou alguns de seus oponentes e amigos.

Logo depois, às 19:50, vai ao ar X-Men: O Filme. O mais famoso grupo de mutantes das histórias em quadrinhos deve se proteger do traiçoeiro Magneto (Ian McKellen). Ele acredita que os humanos e os mutantes nunca poderão viver juntos e prepara um plano sinistro para o futuro.

Comando Para Matar é o filme das 21:45. A filha do ex-militar norte-americano John Matrix (Arnold Schwarzenegger), é raptada por um ex-ditador latino que quer voltar ao poder. Para resgatá-la, ele terá que assassinar o atual presidente do país. Para isso, ele arma um plano de apenas doze horas para resolver a situação.

Para fechar, às 23:35, tem Duro de Matar. O policial John McClane (Bruce Willis) vai a Los Angeles para passar o natal com sua esposa. Ele não esperava ser o único que pudesse deter o grupo de terroristas que invadiu o prédio Nakatomi Plaza, mantendo todos, incluindo a sua amada, como reféns.

SESSÃO MEGAKIDS
Dia 16, às 12:25

No dia 16, tem Kung Fu Panda. Po, um panda atrapalhado, trabalha no restaurante da família e sonha ser um mestre de Kung Fu. Certo dia, ele é surpreendido ao saber que foi escolhido para cumprir uma antiga profecia. Com a missão de salvar o Vale da Paz do terrível Tai Lung e sob as instruções do Mestre Shifu, ele se transforma em um grande guerreiro.

SESSÃO RETRÔ
Dia 17, às 10:00 e ás 11:50

No dia 17, tem o “Programa Duplo Tartarugas Ninja”. Às 10:00, o canal exibe As Tartarugas Ninja (1990). Nos esgotos de Manhattan, quatro jovens tartarugas vivem reclusas e são treinadas na arte de kung fu pelo Mestre Splinter. Diante de uma grande ameaça, Raphael, Michelangelo, Leonardo e Donatello precisam sair de seu esconderijo e salvar a cidade.

Na sequência, às 11:50 na Sessão Retrô, tem As Tartarugas Ninja II: O Segredo de Ooze. As Tartarugas Ninjas descobriram o Ooze, substância que as transformou. O líder do Clã do Pé usa o material para criar mais capangas para provocar destruição na cidade. Com a ajuda da jornalista April, do professor Jordan e do entregador de pizza Keno, elas devem impedir os planos do clã.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato