Megapix exibe o "Especial Amizade Inesperadas"

Megapix apresenta o "Especial Amizade Inesperadas". (Imagem/Divulgação)
Histórias de camaradagem sempre rendem bons filmes. No dia 25, segunda-feira a partir das 18:15, o Megapix exibe quatro produções sobre amizades inesperadas: Truque de Mestre, Intocáveis, Um Momento Pode Mudar Tudo e As Bem-Armadas.

Para começar os trabalhos, Truque de Mestre abre a sessão. Daniel Atlas (Jesse Eisenberg) é o carismático líder do grupo de ilusionistas. O que poucos sabem é que, enquanto encanta o público com suas mágicas, eles roubam bancos em outro continente.

Na sequência, às 20:25, tem Intocáveis. Philippe (François Cluzet), um milionário francês tetraplégico, contrata Driss (Omar Sy), um homem da periferia, para ser seu acompanhante – apesar da aparente falta de preparo e vontade para o trabalho dele. Mas, à medida que vão se conhecendo, a relação profissional vira uma amizade que mudará a vida dos dois.

Logo depois, às 22:30, vai ao ar Um Momento Pode Mudar Tudo. Bec (Emmy Rossum) é uma jovem de vida tumultuada, que vive longe da família e se relaciona com um professor casado. Ela começa um novo trabalho cuidando de Kate (Hilary Swank), que sofre de uma doença degenerativa chamada “ELA”. Enquanto o casamento de Kate desmorona, a relação entre elas se torna cada vez mais especial.

À 0:30, o Megapix exibe As Bem-Armadas. Ashburn (Sandra Bullock) é uma agente do FBI competente, mas arrogante e antipática. Ela pede ao chefe (Demian Bichir) para investigar um poderoso traficante de drogas em Boston. Na nova missão, ela tem que trabalhar com Mullins (Melissa McCarthy), uma policial local desbocada e que não aceita ordens de ninguém, e a relação entre as duas começa com muitos embates.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato