MEGAPIX exibe o "Especial Jovem Aprendiz"

"Especial Jovem Aprendiz". (Imagem/Divulgação)
No sábado, dia 9, o Megapix apresenta o “Especial Jovem Aprendiz”, com filmes que mostram a relação entre mestres e alunos. A partir das 16:15, vão ao ar: Dragonball Evolution, Eu Sou o Número Quatro, O Aprediz de Feiticeiro e Percy Jackson e o Ladrão de Raios.

Adaptado do famoso desenho japonês, Dragonball Evolution é o filme que abre a sessão. Ao completar 18 anos, Goku (Justin Chatwin) recebe do avô uma esfera do dragão. Só existem seis iguais no mundo e quem as possui tem direito a realizar um desejo. Goku sai em busca das outras esferas, antes que caiam nas mãos do vilão Piccolo (James Marsters).

Logo depois, às 17:55, vai ao ar Eu Sou o Número Quatro. Os últimos nove adolescentes com poderes especiais do planeta Lorien, que foi devastado, são escondidos na Terra. Perseguidos por caçadores de recompensas, esses jovens só podem ser mortos em ordem e os três primeiros já foram assassinados. John Smith (Alex Pettyfer), o número quatro, precisa lutar para sobreviver.

Às 20:00 vai ao ar O Aprendiz de Feiticeiro. Balthazar Blake (Nicolas Cage) é um bruxo que mora na Nova York dos dias de hoje. Ele terá que defender a cidade de seu arquirrival, Maxim Horvarth (Alfred Molina). Para isso, ele vai recrutar o jovem aprendiz Dave Stutler (Jay Baruchel) e transformá-lo num verdadeiro feiticeiro nessa missão contra as forças do mal.

Percy Jackson e o Ladrão de Raios encerra a maratona às 22:00. Percy Jackson (Logan Lerman) vê sua vida mudar quando descobre que é um semideus, mas a situação se complica quando o raio de Zeus some misteriosamente, e o garoto é acusado de tê-lo roubado. Agora, para provar sua inocência, Percy e seus amigos irão se meter em perigosas aventuras.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato