'MTV Unplugged' retorna com Shawn Mendes nesta terça-feira na MTV

Shawn Mendes estreia o MTV Acústico. (Imagem/Divulgação)
O 'MTV Unplugged' com o cantor e compositor Shawn Mendes será exibido na terça-feira, 12 de setembro, às 21h, na MTV. O retorno do programa conta com um novo line-up eclético de superastros da cultura pop.

Dono de hits como "Treat you Better" (confira a apresentação), "There's Nothing Holdin' Me Back" (veja a performance), "Mercy" e "Stitches", Shawn Mendes coleciona prêmios e arrasta multidões de fãs por onde passa. No MTV Unplugged, o cantor também mostrou seu talento com a apresentação do clássico 'Use Somebody', do Kings of Leon, para derreter ainda mais o coração dos fãs <3 .="" p="">

Desde seu início em 1989, "MTV Unplugged" tem sido um marco para grandes momentos musicais, com performances inesquecíveis de artistas como Nirvana, Jay-Z, Eric Clapton, Bob Dylan, Bruce Springsteen, Miley Cyrus, Tony Bennett, Mariah Carey, Katy Perry, Lil Wayne, Adele e Florence + The Machine. 

"MTV Unplugged Shawn Mendes" é patrocinado por Wendy's. O programa foi produzido por Den of Thieves com Jesse Ignjatovic e Evan Prager, como produtores executivos. Chris Choun, Lee Lodge e Jen Jones também participa como produtora executiva.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato