NET e Claro hdtv liberam o sinal dos canais Esporte Interativo por uma semana

Canais Esporte Interativo liberados. (Imagem/Reprodução)
A NET e a Claro HDTV trazem mais uma novidade para os fãs de esporte. Entre os dias 11 e 17 de setembro as operadoras abrem o sinal dos canais Esporte Interativo 1 e 2 para os clientes assistirem o maior campeonato de clubes do mundo: a Champions League.

Durante este período será possível acompanhar a estreia de Neymar com a camisa 10 do Paris Saint-Germain na competição europeia, contra os escoceses do Celtic. O PSG conta uma legião de craques brasileiros, como Dani Alves, Marquinhos, Thiago Silva e Lucas Moura, no dia 12 de setembro, às 15h45.

Outra grande disputa que acontece no mesmo dia e horário será entre o Barcelona, de Messi e companhia, contra os italianos da Juventus. O atual campeão do torneiro, Real Madrid, também joga sua primeira partida pela Champions League contra a equipe do Apoel, time da ilha de Chipre, no dia 13 de setembro, às 15h45.

O canal Esporte Interativo 1 está disponível para todos os clientes NET e Claro HDTV com pacotes a partir do Mix HD e o Esporte Interativo 2 no Top HD e podem ser acessados nos canais 576 e 577.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato