NET e Claro hdtv realizam a estreia dos conteúdos do NAT GEO Kids no NOW

Pré-estreia do Nat Geo Kids no NOW. (Imagem/Reprodução)
A partir de hoje, os clientes da NET e Claro HDTV poderão conferir os conteúdos do NAT GEO KIDS no NOW. Tudo isso, antes mesmo da estreia no linear. O canal que entra na grade programação no dia 03 de outubro, traz com exclusividade algumas das suas atrações para serem assistidas antecipadamente, quando, onde e quantas vezes quiser.

O novo canal, que chega em HD (612) para os clientes das duas operadoras e em SD (112) para os assinantes da Claro HDTV, traz uma programação dedicada a crianças de 4 a 7 anos, com conteúdo repleto de ciência, exploração, aventura e conservação.

Entre as animações que estarão disponíveis no NOW, os destaques são As Aventuras de Blinky Bill com o coala Blinky e seu amigo lagarto Jacko, Ready Jet Go!, onde três amigos embarcam em grandes aventuras para explorar o sistema solar e As escolhas de Chuck, que a cada episódio, um garoto de 10 anos vive uma nova aventura diferente.

Também será possível conferir episódios de Jaime e Seus Tentáculos, O Laboratório de Thomas Edison, Splash e Bubbles e Patrulha Salvadora. O NAT GEO KIDS pode ser acessado no NOW pelo site nowonline.com.br ou aplicativos para tablets e smartphones. Os NETs também assistem ao conteúdo pelo canal 1 da NET HD, em Programas de TV > NAT GEO KIDS.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato