O episódio inédito de Face Off traz um desafio que fará os mortos se levantarem

Em "Fungo Selvagem", as equipes terão que transformar os modelos em zumbis. (Imagem/Divulgação)
O canal Syfy exibe, no dia 25 de setembro, segunda-feira, às 21h, o sétimo episódio inédito da 12ª temporada do reality de competição Face Off.

No episódio “Fungo Selvagem”, os competidores encontram o Lab cheio de camas de hospital, marcas de mão cheias de sangue e uma zona de quarentena.

Os participantes concluem que terão que trabalhar com zumbis. Mas não são mortos-vivos comuns: inspirados pelo fungo de cordyseps, que se aloja no cérebro de seu hospedeiro (geralmente uma formiga), o faz subir em local alto e explode em todas as formigas desavisadas abaixo, cada equipe escolherá um fungo e criará zumbis nos níveis de exposição de um dia, sete dias e trinta dias.

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site ideal para quem quer ficar por dentro das novidades do mundo da televisão. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que traz uma cobertura completa da TV, pra você não perder nada. facebook instagram twitter youtube whatsapp telegram bluesky threads

O que achou da notícia? Deixe-nos saber!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato