Paramount Channel - Programação Semanal de 11 a 17 de setembro

Destaques da programação Paramount Channel. (Imagem/Divulgação)
Confira a programação semanal do canal Paramount Channel de 11 a 17 de setembro.

NOVOS EPISÓDIOS

House of Cards – 3ª Temporada
Terça-feira, 12 de setembro, às 22h.

O canal transmite a 3ª temporada de ‘House of Cards’, com exclusividade na TV paga e agora com áudio original e legendas em português.

A ambição pelo poder continua sendo o foco central da série, envolvendo o casal mais poderoso dos Estados Unidos, Francis Underwood (Kevin Spacey) e Claire (Robin Wright). Nessa temporada fica ainda mais clara a dependência mútua que o casal tem um do outro, além de uma parceria na busca incansável pelo poder.

Mesmo com as conquistas no fim da segunda temporada, os novos episódios trazem pendências e inimigos acumulados no passado. No fim das contas, a história se prova bem complicada para os protagonistas e, mais uma vez, a série surpreende com reviravoltas marcantes.

Orange is the New Black – 2ª Temporada
Quarta-feira, 13 de setembro às 22h.

O canal transmite o primeiro episódio da 2ª temporada de ‘Orange Is The New Black’, com exclusividade na TV paga.

A série que mistura comédia, drama e assuntos como homossexualidade, racismo, repressão sexual e corrupção policial, é sucesso de audiência. Nesta temporada, o clima já fica tenso logo nos primeiros episódios. A chegada de Yvonne “Vee” Parker à penitenciária Litchfield não facilita as coisas para Red e durante os vários confrontos, as histórias das outras personagens são contadas de forma envolvente.

E em meio a tanto drama e novidades, a segunda temporada promete envolver e criar expectativa para os próximos episódios.

ESPECIAIS DA SEMANA

Especial Insônia

Comando Delta
Exibição: segunda-feira, 11 de setembro, meia-noite.
The Delta Force
Diretor: Menahem Golan
Elenco: Liam Neeson, Kevin Dillon, Aaron Kaplan.
EUA. 1986. 2h05
Ação, Aventura, Guerra.

Terroristas sequestram um avião, fazendo uma série de réfens, e exigindo que a aeronave leve todos para Beirute, no Libano. O presidente dos Estados Unidos convoca uma poderosa equipe de elite para contornar a situação: O Comando Delta. Líderados pelo Major Scott McCoy (Chuck Norris) e o Coronel Nick Alexander (Lee Marvin), eles devem eliminar os criminosos e resgatar os inocentes, antes que seja tarde demais.

Especial Tudo em Dobro

Machete
Exibição: quinta-feira, 14 de setembro, às 20h.
Machete
Diretor: Robert Rodriguez, Ethan Maniquis
Elenco: Danny Trejo, Michelle Rodriguez, Jessica Alba.
EUA. 2010. 1h45.
Ação.

Machete (Danny Trejo) é um ex agente federal mexicano e foi contratado por um homem misterioso (Jeff Fahey) para assassinar um importante político americano. Mas ele também se tornou alvo de outro matador e agora o que parecia ser uma simples e rentável missão, transformou-se num sanguinária trama de conspiração contra o povo mexicano. Machete não vai deixar por menos, quer vingança e para isso conta com seu velho amigo "O Padre" (Cheech Marin).

O Olho do Mal
Exibição: quinta-feira, 14 de setembro, às 22h.
The Eye
Diretor: Xavier Palud, David Moreau
Elenco: Jessica Alba, Alessandro Nivola, Parker Posey.
EUA. 2008.
Terror

Los Angeles. Sydney Wells (Jessica Alba) é uma violinista renomada, que sofreu uma tragédia na infância que a deixou cega. Ela sempre sonhou em fazer uma cirurgia de transplante de córneas e, quando finalmente consegue, recupera a visão. Para se adaptar à nova situação ela conta com a ajuda de sua irmã Helen (Parker Posey) e do Dr. Paul Faulkner (Alessandro Nivola), um neuro-oftamologista. Porém logo Sydney passa a ver imagens sombrias e aterrorizantes, que a assombram. Sem saber se a situação é consequência da adaptação de seu cérebro à nova situação, Sydney passa a desconfiar que a causa está ligada ao doador anônimo das córneas usadas em sua operação.

Estúdio Paramount

Um olhar do Paraíso
Exibição: sexta-feira, 15 de setembro, às 22h30.
The Lovely Bones
Diretor: Peter Jackson
Elenco: Saoirse Ronan, Mark Wahlberg, Stanley Tucci
EUA. 2010. 2h08.
Drama. Fantasia

Susie Salmon (Saoirse Ronan) está voltando para casa quando é abordada por George Harvey (Stanley Tucci), um vizinho que mora sozinho. George a convence a entrar em um retiro, por ele construído. Lá dentro, Susie é assassinada. Os pais de Susie, Jack (Mark Wahlberg) e Abigail (Rachel Weisz), inicialmente se recusam a acreditar na morte da filha, mas precisam aceitar a situação quando seu gorro é encontrado em meio a um milharal, junto a destroços do retiro que estão repletos de sangue. Em meio às investigações, a polícia conversa com George mas não o coloca entre os suspeitos. Com o tempo Jack e Lindsey (Rose McIver), a irmã de Susie, passam a desconfiar de George. Toda esta situação é observada por Susie, que agora está em um local entre o paraíso e o inferno.

Paramount Premium

Enquanto Somos
Exibição: sábado, 16 de setembro, às 20h.
While We're Young
Diretor: Noah Baumbach
Elenco: Ben Stiller, Naomi Watts, Adam Driver.
EUA. 2015. 1h37.
Comédia Dramática.

Cornelia (Naomi Watts) e Josh Srebnick (Ben Stiller) são casados há anos. Incomodados com o envelhecimento, estão cansados da maneira conservadora como vivem. Jamie (Adam Driver) e Darby (Amanda Seyfried) se aproximam dos dois e Josh, encantado com o estilo de vida e o ânimo da dupla, sonha voltar a ser jovem.

Especial Adrenalina

72 Horas
Exibição: Domingo, 17 de setembro, às 20h.
The Next Three Days
Diretor: Paul Haggis
Elenco: Russell Crowe, Elizabeth Banks, Olivia Wilde.
EUA. 2010. 2h13.
Suspense. Ação

John Brennan (Russell Crowe) é um professor universitário que leva uma vida perfeita, até sua esposa Lara (Elizabeth Banks) ser acusada de ter cometido um crime brutal. Ela jura que não é a autora do crime. Após três anos de recursos judiciais sem sucesso, John percebe que o único meio de ter sua esposa de volta será tirando-a da prisão. Ele tem apenas 72 horas para elaborar o plano e executá-lo.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato