Série Desaparecidas e Bioplar Show chegam ao NOW

Duas série chegam ao ao NOW. (Imagem/Reprodução)
O NOW conta o melhor da programação da TV por assinatura e sempre traz novidades para os clientes da NET e Claro HDTV.  A plataforma de vídeo sob demanda disponibiliza os episódios da série Desaparecidas, do canal Mais Globosat, e Bipolar Show, do Canal Brasil.

Os seis capítulos de “Desaparecidas” já estão disponíveis no NOW. A série conta a história do desaparecimento de uma menina de 16 anos que propaga o caos em uma pequena cidade turística. O lugar sofrerá os rumores e as calúnias que vão sujar seus habitantes e revelar segredos por trás de cada indivíduo. A atração pode ser acessada em Programas de TV > Mais Globosat.

Já o “Bipolar Show”, tem estreia antecipada e os primeiros episódios já podem ser assistidos no NOW. O programa é a primeira atração performática da televisão brasileira onde realidade e ficção se confundem em conversas e improvisações, com apresentação de Michel Melamed, que recebe artistas como Wagner Moura, Débora Falabella e Luís Miranda para um encontro livre. Para conferir o programa os clientes podem acessar em Programas de TV > Canal Brasil.

Estas e muitas outras novidades podem ser assistidas quando, onde e quantas vezes quiser no NOW. Os clientes da NET e Claro HDTV acessam a plataforma pela internet, no site nowonline.com.br, ou aplicativos para tablets e smartphones. Os NETs também podem conferir a programação pelo canal 1 da NET HD.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato