SPACE - Destaques da programação de 11 a 17 de setembro

Destaques da programação SPACE. (Imagem/Divulgação)
Confira os destaques da programação do canal SPACE de 11 a 17 de setembro. O SPACE traz à sua programação uma novidade para os apaixonados pelo Melhor Futebol do Mundo: a Liga dos Campeões da UEFA ! Desde a primeira rodada até a final, o SPACE estará ao vivo todos os dias de Liga. Não perca!

#ChampionsNoSpace

Segunda-feira, 11 de setembro, às 22h30

Operação Invasão

(Raid, The: Redemption, 2011) Ação, Indonésia, 16 anos. Direção: Gareth Evans. Com: Iko Uwais, Yayan Ruhian, Donny Alamsyah, Joe Taslim. Sinopse: Um jovem, membro de um grupo de elite da Polícia de Jakarta, entra em um prédio controlado por bandidos para prender um mafioso. A operação dá errado. Agora, para sair com vida da fortaleza, ele precisa atravessar andares e corredores abarrotados de gângsteres e assassinos.

Champions League no SPACE

Terça-feira, 12 de setembro, às 15h30
Barcelona vs Juventus

Quarta-feira, 13 de setembro, às 15h30
Feyenoord vs Manchester City

Final de Temporada – A Rainha do Sul

Quinta-feira, 14 de setembro, 00h

A Rainha do Sul – "A Última Hora Mata" 

Não perca o eletrizante final da segunda temporada de A Rainha do Sul, produção baseada no best-seller mundial A Rainha do Sul, de Arturo Pérez-Reverte, autor aclamado no mundo inteiro e estrelada por Alice Braga!

Clube do Medo

Sexta-feira, 15 de setembro, às 22h30

Terror Nos Bastidores

(Final Girls, The, 2015) Terror, EUA, 14 anos. Direção: Todd Strauss-Schulson. Com: Malin Akerman, Adam Devine, Taissa Farmiga. Sinopse: Uma adolescente filha de uma falecida atriz dos anos 80 vai assistir a um filme de terror em que sua mãe atua. Mas um incêndio no cinema coloca a garota e seus amigos dentro da tela, e mãe e filha se encontram na ficção. Agora, o serial killer do filme irá atrás delas!

Clube do Medo: sexta-feira, 15 de setembro, das 22h30 até às 5h15.

Sábado, 16 de setembro, às 22h30

Capitão América 2: O Soldado Invernal

(Captain America: The Winter Soldier, 2014) Ação - Aventura, EUA, 12 anos. Direção: Anthony Russo e Joe Russo. Com: Chris Evans, Scarlett Johansson, Samuel L. Jackson, Robert Redford, Sebastian Stan. Sinopse: Dois anos após os eventos catastróficos em Nova York envolvendo Os Vingadores e alienígenas, Steve Rogers, o Capitão América, vive em Washington, D.C. e trabalha para a agência de espionagem S.H.I.E.L.D., enquanto tenta se ajustar ao mundo moderno. Ao lado de Natasha Romanoff e Nick Fury, continua em busca de justiça e paz, mas essa luta tomou um novo formato mais secreto. Quando Fury é atacado, Steve se vê preso em uma rede de intrigas que ameaça colocar o mundo em risco. Em parceria com Viúva Negra e Falcão, seu novo aliado, o Capitão América precisa enfrentar um misterioso e inesperado inimigo, o Soldado Invernal, alguém de seu passado que também redefinirá seu futuro e de todo o mundo, mas o vilão não está sozinho e nem mesmo a S.H.I.E.L.D. está livre da influência de seus inimigos.

Domingo, 17 de setembro, às 21h

O Espetacular Homem-Aranha 2: A Ameaça De Electro 

(Amazing Spider-Man 2, The, 2014) Ação - Aventura, EUA, 12 anos. Direção: Marc Webb. Com: Andrew Garfield, Emma Stone, Jamie Foxx, Dane Dehaan. Sinopse: Peter Parker, o Homem-Aranha, continua a lutar contra o crime na cidade de Nova York enquanto busca respostas sobre a morte de seus pais. Em uma perseguição a Aleksei Sytsevich, que tenta roubar um caminhão de plutônio, o herói resgata Max Dillon, empregado das indústrias OsCorp, que se torna obcecado pelo aracnídeo. Além disso, o relacionamento de Peter e Gwen Stacy passa por um período de turbulência e as coisas se complicam com a chegada do amigo de infância de Peter, Harry Osborn, que retorna a Manhattan para ver seu pai Norman, dono das empresas OsCorp, que continua com seus planos secretos. A morte de seu presidente coloca Harry numa posição complicada e todos a volta de Peter, inclusive ele mesmo, chegam aos seus limites, colocando a cidade em risco.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato