Syfy exibe episódio inédito de Face Off inspirado no "Inferno de Dante"

Episódio inédito de Face Off inspirado no "Inferno de Dante". (Imagem/Divulgação)
O canal Syfy exibe, no dia 4 de setembro, segunda-feira, às 21h, o quarto episódio inédito da 12ª temporada do reality de competição Face Off.

Em “Dante’s Demons”, Neville Page, um dos jurados, surpreende os participantes ao anunciar o tema da prova. Ele traz chifres que criou utilizando uma impressora 3D para inspirar os competidores a desenvolverem demônios baseados na visão de Dante Alighieri sobre o inferno. Desta vez, os participantes de cada grupo terão que trabalhar individualmente.

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site ideal para quem quer ficar por dentro das novidades do mundo da televisão. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que traz uma cobertura completa da TV, pra você não perder nada. facebook instagram twitter youtube whatsapp telegram bluesky threads

O que achou da notícia? Deixe-nos saber!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato