Vanessa da Matta é a próxima convidada do Superbonita desta segunda no GNT

Vanessa da Matta é a próxima convidada do Superbonita. (Imagem/Divulgação)
Encontrar o equilíbrio entre trabalho e descanso é essencial. Uma boa noite de sono é fundamental para a beleza e a saúde do corpo e da mente. No próximo episódio de Superbonita, que vai ao ar segunda-feira (25), ás 21h, no GNTKarol Conka recebe a cantora Vanessa da Matta para um bate papo descontraído sobre insônia e produtividade. Fora dos estúdios, ela conhece a DJ Vivi Seixas, que conta como lida com os horários impostos pela sua profissão, e a obstetra Gabriela Andrews, que relata os desafios de não ter uma rotina de trabalho.

Vanessa da Matta sofre de insônia desde a infância, mas hoje ela aprendeu a usar esse tempo a seu favor. “A insônia me favorece. Eu não fico lá entediada, louca, sofrendo. Uso esse tempo para trabalhar”. Mesmo com poucas horas de sono por dia, em média 4hrs, para a cantora descansar é imprescindível. “Se não durmo um pouquinho que seja, acordo de mal humor, fico distraída, pago a mais para ficar sozinha”

Acostumada a trocar o dia pela noite, a DJ Vivi faz o que pode para garantir o sono de beleza. “Se eu pudesse ser DJ de Happy Hour, iria adorar!”, brinca ela, que confessa ser uma pessoa diurna. “Gosto de acordar e dormir cedo. Então, quando tenho um trabalho muito tarde, eu sempre tiro uma soneca antes, porque senão eu não aguento”, completa.

A obstetra Gabriela Andrews já está acostumada com as ligações no meio da noite. “Já teve um período, principalmente como residente, que emendava parto no trabalho e não tinha muito controle dos meus horários. Já fiquei três dias sem dormir”. Só depois de sete anos na profissão ela conseguiu encontrar um equilíbrio em sua rotina. Hoje, ela sente ainda mais prazer naquilo que faz.

Ainda no episódio, a neurologista Andrea Bacelar revela mais detalhes sobre os distúrbios do sono, enquanto a dermatologista Juliana Neiva explica alguns procedimentos dermatológicos e dá dicas que podem ajudar a pele cansada. A influenciadora NiinaSecrets ensina como remover a maquiagem antes de dormir.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato