WARNER - Destaques da programação de 04 a 10 de setembro

Destaques da programação Warner. (Imagem/Divulgação)
Confira os destaques da programação do canal WARNER de 04 a 10 de setembro. Final de temporada de Alta Frequência é destaque na programação.

Segunda, 4 de setembro

Warner Movies

Os Penetras, às 22h30

Às vésperas do réveillon, o apaixonado Beto chega ao Rio de Janeiro à procura de Laura. Desprezado, tenta o suicídio, mas é salvo pelo golpista Marco Polo que, a fim de ganhar um dinheiro fácil, promete ajudá-lo a reconquistar a amada. O que esse malandro não poderia imaginar é que também se apaixonaria por Laura, uma jovem sedutora que usa artifícios para circular pelas altas rodas da sociedade carioca. Em busca de amor, dinheiro e aventura, Marco e Beto vão penetrar nas festas mais quentes da cidade, usando muita esperteza e uma boa dose de loucura.

Terça-feira, 5 de setembro

Warner Movies

O Senhor Dos Aneis: As Duas Torres, às 22h30

O segundo capítulo da trilogia "O Senhor dos Anéis" gira em torno de duas tramas. Após a captura de Merry (Dominic Monaghan) e Pippin (Billy Boyd) e a dissolução da Sociedade do Anel, Frodo (Elijah Wood) e Sam (Sean Astin) seguem sua jornada rumo à Montanha da Perdição para destruir o precioso anel. Enquanto isso, Aragorn (Viggo Mortensen), Legolas (Orlando Bloom) e Gimli (John Rhys-Davies) partem para resgatar os hobbits seqüestrados pelos orcs. "As Duas Torres" foi vencedor do Oscar nas categorias de melhor edição de som e efeitos visuais. Também recebeu indicações de melhor filme, direção de arte, edição e som.

Quarta-feira, 6 de setembro

Alta Frequência – Final de Temporada "Signal Loss", 21h40

No final da temporada, a verdade é revelada e Raimy faz uma descoberta que a deixa sem reação. Ela rapidamente busca ajuda de Frank através do rádio.

Quinta-feira, 7 de setembro

Maratona Two And A Half Men, a partir das 12h55

Aproveite o feriadão para curtir na Warner uma maratona especial com os melhores episódios de Two And A Half Men. Mate a saudade do solteirão convicto Charlie (Charlie Sheen) e sua divertida convivência com o irmão Alan (Jon Cryer) e o sobrinho Jake (Angus T. Jones).

Sexta-feira, 8 de setembro

Warner Movies

Zumbilândia, 21h40

A população mundial foi dizimada por um vírus que faz com que as pessoas se transformem em zumbis. Dentre os humanos não infectados, está Columbus, que deseja voltar para sua cidade natal na esperança de encontrar seus pais ainda vivos. Entretanto o maior medo de Columbus não são os zumbis, mas os palhaços. No caminho ele encontra Tallahassee, que está indo para a Flórida com o objetivo de aniquilar o maior número possível de zumbis. Columbus pega uma carona com ele. Ao parar em uma mercearia, a dupla enfrenta três zumbis e encontra duas garotas, Wichita e sua irmã caçula Little Rock. Só que Little Rock aparenta ter sido mordida por um zumbi, o que divide o grupo sobre o que fazer.

Sábado, 9 de setembro

Superstore: Uma Loja De Inconveniências – Episódio Inédito "Seasonal Help", 13h

Glenn contrata o marido de Amy, Adam, para obter uma ajuda extra durante o período de festas; Glen sai a procura do melhor Papai Noel de loja/shopping.

The Middle: No Meio do Nada – Episódio Inédito "A Very Marry Christmas", 13h25


À medida que o Natal se aproxima, Sue mantém um segredo sobre as férias da família; Depois de concordar em assistir as três crianças do vizinho, Brick se arrepende da decisão e tenta fugir delas; Mike não sabe como reagir quando Bill Norwood lhe dá um presente de Natal pela primeira vez.

Domingo, 10 de setembro

Especial Heróis da Comédia, a partir das 14h50

A Warner convocou um time de comediantes que vai deixar o seu final de semana com o astral lá no alto. Prontos para te salvar do tédio, o especial Heróis da Comédia traz quatro filmes na sequência que vão arrancar gargalhadas. Imperdível!

- A Herança De Mr. Deeds, às 14h50
- Penetras Bons De Bico, às 16h35
- As Branquelas, às 18h45
- A Volta Do Todo Poderoso, às 20h40

Domingo Heroico – Supergirl, a partir das 22h30

Termine a semana com quatro episódios de Supergirl na sequência!

Os episódios escolhidos dão continuidade ao nosso mês especial de vilões. Assista aos principais embates da nossa heroína com os vilões mais terríveis!

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato