WARNER estreia a décima primeira temporada de "The Big Bang Theory" em outubro

Novos episódios de "TBBT". (Imagem/Divulgação)
Bazinga! Está na hora de matar as saudades de SheThe Big Bang Theory chega com exclusividade a Warner no dia 08 de outubro, às 22h. ldon, Leonard, Howard, Raj e Penny. A décima primeira temporada de

No primeiro episódio, que leva o título de "The Proposal Proposal", Amy não sabe se deve aceitar ou não o pedido de casamento de Sheldon. Enquanto isso, Bernardette confia à Penny um grande segredo.

O novo ano da produção promete ainda mais risadas e fortes emoções aos fãs!

Antes de curtir o novo ano da série, o canal terá uma maratona com todos os episódios da décima temporada em sequência para que todos relembrem as confusões do grupo. A partir das 12h* do domingo (8), terminando com a estreia da décima primeira temporada.

E a Warner preparou ainda mais uma surpresa: logo após a estreia, será exibido em primeira mão o episódio piloto da série Young Sheldon. Para matar a curiosidade dos fãs o canal preparou esta pré-estreia – perfeita para deixar o público ansioso para conferir todos os episódios, que chegam em novembro ao canal.

Não perca este domingo super especial de The Big Bang Theory!

Domingo, 08 de outubro

Maratona 10ª temporada de The Big Bang Theory, às 12h

The Big Bang Theory, às 22h* – Estreia da 11ª temporada "The Proposal Proposal"

Young Sheldon, às 22h25 – Pré-estreia da 1ª temporada "Pilot" (série retorna ao canal em novembro para exibição de todos os episódios)

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato