A força da natureza invade o próximo episódio do Superbonita, no GNT desta segunda

Daniele Suzuki é a convidada da semana. (Imagem/Reprodução)
Na próxima segunda-feira (16), às 21h, no GNT, Karol Conka conversa com a atriz Daniele Suzuki, no Superbonita, sobre como a conexão com a natureza é vital para o bem-estar e para a beleza. Na vida da atriz, essa conexão vem através do surfe, ioga e meditação. Já Jessica Ellen tem como religião o candomblé, que tem suas raízes fundamentadas em elementos naturais. Sendo filha de Oxum, ela tem uma ligação muito forte com as águas doces, por exemplo. A estilista aventureira Karina Vela conta como foi viver a experiência de remar do Rio a São Paulo e vivenciar a força da natureza durante a queda de geleiras na Antártida.

“Quando a gente está mais bonita, consegue enxergar melhor a natureza. Você não precisa chegar em uma super floresta encantada para ver o quanto é bela. Consegue vê-la em um vasinho na sua casa”, comenta Suzuki. Para ela é necessário estar sempre em contato com o que é natural, mas para isso é preciso também uma mudança interior: “Se você despertar de dentro para fora, você passa a enxergar a natureza de outra forma”, completa.

Filha de Oxum, a atriz Jessica Ellen também comenta sobre o quanto a natureza auxilia a beleza, que para ela tem que andar de mãos dadas com a saúde. “Se a gente dormir bem, comer bem, beber muita água, isso reflete diretamente na beleza”. Ela fala ainda sobre os benefícios de procurar um equilíbrio: “É bom dar uma desconectada do mundo lá fora, mas é preciso buscar um equilíbrio, porque também virar ‘bicho do mato’ não funciona”, explica.

A estilista Karina Vela viveu altas aventuras que as fizeram mudar seu relacionamento com a natureza: “Fui estilista quase que minha vida inteira, trabalhava em escritório e acordava cedo. Até que um dia, meu amigo falou assim: ‘Vamos remando até São Paulo?’ Falei: Lógico!” . Karina passou pela a experiencia mais difícil da sua vida, porque não estava preparada psicologicamente e fisicamente para esse desafio. Mas depois de vencê-lo nunca mais foi a mesma.

Ainda no episódio, a dermatologista Juliana Neiva explica que o contato com a natureza reduz o estresse e a ansiedade. O preparador físico Márcio Atalla fala sobre os benefícios do surfe e da meditação. A influenciadora digital Niina Secrets dá uma dica de hidratação nos cabelos com óleo de coco.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato