Alexandre Kalil é o convidado do Bola da Vez desta terça-feira na ESPN Brasil

Alexandre Kalil é o convidado do Bola da Vez. (Imagem/Divulgação)
O ex-presidente do Atlético Mineiro, Alexandre Kalil, é o convidado do Bola da Vez desta terça-feira, às 21h30, ao vivo na ESPN Brasil e WatchESPN. Atual prefeito de Belo Horizonte (MG), Kalil será entrevistado por João Carlos Albuquerque, Leonardo Bertozzi e Claudio Arreguy.

Eleito presidente do Atlético MG em 2008 e reeleito em 2011, Kalil foi o mandatário do clube na inédita conquista da Libertadores da América, em 2013, quando a equipe contava com Ronaldinho Gaúcho em seu elenco. Ainda sob sua gestão, o Galo conquistou a Recopa Sul-Americana e Copa do Brasil em 2014, além do tricampeonato Mineiro em 2010, 2012 e 2013.

Após deixar o comando da agremiação, em 2014, Kalil ingressou na carreira política, sendo eleito prefeito de Belo Horizonte em 2016 pelo PHS.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato