Bárbara Paz assume lugar de Tony Ramos no 'A Arte do Encontro' do Canal Brasil

Bárbara Paz assume lugar de Tony Ramos no 'A Arte do Encontro' . (Imagem/Divulgação)
Após 13 episódios comandados por Tony Ramos, Bárbara Paz assume o lugar do ator no programa "A Arte do Encontro", do Canal Brasil. A passagem de bastão acontece na quarta-feira, dia 25, às 21h30, quando a atriz realiza uma entrevista com o próprio Tony.

Assim como seu antecessor, Bárbara recebe convidados para um encontro intimista, onde há apenas os envolvidos e uma pequena mesa. Ela abre uma conversa em torno de histórias de vida, infância e família, entremeadas por trajetórias profissionais. Entre as entrevistas, a apresentadora faz leituras de trechos de livros relacionados à personalidade participante.

Depois de entrevistar Tony Ramos, é a vez de Selton Mello. Ao longo dos episódios dirigidos por Felipe Nepomuceno e Walter Carvalho, há participações de Pedro Bial, Antonio Pitanga, Mariana Lima, Bráulio Tavares, Michel Melamed, Chico Diaz, entre outros.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato