Canal BIS - Destaques da programação de 23 a 28 de outubro

Destaques da programação Canal BIS. (Imagem/Divulgação)
Conheça os destaques da programação do Canal Bis de 23 a 28 de outubro.

Segunda, dia 23

PROGRAMAÇÃO INTERNACIONAL

PALCO PRINCIPAL – ADELE: Live in London
Segunda, dia 23, às 21h

O fenômeno Adele continua e seu último álbum provou ser um sucesso sem precedentes, batendo recordes em todo o mundo. Aqui, em um ambiente mais intimista, ela conversa com o apresentador Graham Norton e apresenta músicas do “25”, sem deixar de fora outros grandes hits de sua carreira.

Terça, dia 24

PROGRAMAÇÃO NACIONAL INÉDITO

AUDIOARENA ORIGINALS – 2ª Temporada – Francisco El Hombre
Terça, dia 24, às 19h

AudioArena Originals apresenta artistas novos e consagrados em apresentações exclusivas gravadas ao vivo no estúdio AudioArena, em São Paulo. Na segunda temporada, shows de Mahmundi, Tiê, Luiza Possi, entre outros. Neste episódio, é a vez da banda Francisco El Hombre (foto).

TRANSMISSÃO AO VIVO INÉDITO

PRÊMIO MULTISHOW 2017
Terça, dia 24, às 22h40

O Prêmio Multishow chega à sua 24ª edição trazendo o tema “Música é o Poder”. A premiação vai celebrar a força que a música tem ao reunir no palco grandes sucessos do cenário atual, mostrando o poder da conexão entre diferentes ritmos. A dupla Fábio Porchat e Tatá Werneck repete a dobradinha no comando da cerimônia, que promete consagrar os maiores sucessos do ano em 12 categorias. Apostando cada vez mais em uma cobertura multitela, o canal faz a maior transmissão online da história da premiação. Somando, serão mais de 11 horas ao vivo em diferentes plataformas.

O Canal BIS exibe ao vivo a partir das 22h40 o debate do Superjúri, que vai decidir os vencedores de três categorias: “Revelação”; “Canção do Ano” e​ “Melhor Disco”.

Quarta, dia 25

PROGRAMAÇÃO NACIONAL INÉDITO

LOUNGE – 2ª Temporada – Episódio 8
Quarta, dia 25, às 19h

Lounge apresenta grandes sucessos nacionais e internacionais de diferentes gêneros sendo interpretados por novos artistas em versões lounge. Neste oitavo episódio, Paula Mirhan (foto) faz sua versão de “Nós Vamos Invadir Sua Praia”, do Ultraje a Rigor; Andrea Martins canta “Garota Nacional”; Lino Krizz interpreta “Aquele Abraço”, entre outros.

PROGRAMAÇÃO NACIONAL INÉDITO

Especial Rock in Rio – Reprises Palco Sunset
Quarta, dia 25, às 22h

O Canal BIS vai transmitir reprises de shows que agitaram o Palco Sunset do Rock in Rio. Nesta quarta-feira, será exibido a apresentação de Maria Rita e Melody Gardot.

Quinta, dia 26

PROGRAMAÇÃO INTERNACIONAL INÉDITO

ASSUNTO É MÚSICA – Video Killed The Radio Star S5 – Simple Minds (Episódio 4)
Quinta, dia 26, às 20h30

Série documental que traça o perfil de bandas e astros da música, mostrando sua trajetória no mundo pop através de seus videoclipes. Nesse mês, episódios de nomes como David Bowie, Elton John, Joe Strummer. Neste episódio, a história de Simple Minds.

Sábado, dia 28

PROGRAMAÇÃO INTERNACIONAL

ARQUIVO MUSICAL – Metallica: Some Kind Of Monster
Sábado, dia 28, às 20h30

Ganhador do prêmio Independent Spirt Awards, o documentário “Some Kind Of Monster” captura os conflitos internos do Metallica na época em que eles estavam gravando o disco que viria a ser “St. Anger”. Mostrando uma época sombria da história do grupo – quando quase chegou ao fim – o documentário revela tudo, desde as consequências da saída do baixista Jason Newsted até as sessões de terapia que sanaram os problemas do grupo.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato