Canal OFF promove a pré-estreia de ’60 Dias no Pantanal’ para assinantes no OFF Play

Nova série "60 Dias no Pantanal". (Imagem/Divulgação)
No próximo dia 17 de outubro, o Canal OFF disponibiliza no OFF Play os cinco primeiros episódios da série “60 Dias no Pantanal” antes da estreia na TV. A série traz Yasmin Volpato e Thais Tavares desbravando, ao longo de um mês, um dos ecossistemas mais exuberantes do Brasil: o Pantanal.

Nos primeiros episódios, os assinantes acompanham as aventureiras no início da expedição pelo Pantanal, em Bom Jardim, Cuiabá. Yasmin e Thais mergulham nas águas cristalinas de uma caverna com xilofones naturais; passeiam de SUP por um lago repleto de buritis; convivem com a fauna exuberante da região com papagaios, jacarés, cavalos e gado pantaneiro; cavalgam a noite ao lado de onças; pescam piranhas e mergulham em uma piscina natural na Serra do Amolar.

Os episódios estarão disponíveis com exclusividade no OFF Play e nas plataformas on demand das operadoras, para o público assistir quando quiser e de onde estiver. O programa tem estreia marcada na TV para o dia 24 de outubro, às 21h.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato