Canal VIVA - Destaques da programação de 30 outubro a 5 novembro

Destaques da programação Canal Viva. (Imagem/Divulgação)
Conheça os destaques da programação do Canal Viva de 30 de outubro a 05 de novembro. 

FAMÍLIA DINOSSAUROS
segunda-feira, dia 30 de outubro, às 9:45

No sétimo episódio da família da Silva Sauro, Charlene está chateada porque sua cauda não está crescendo e a jovem não quer mais sair de casa. Dino menospreza o fato, dizendo que ela tem apenas 12 anos e não deve se preocupar. De tão incomodada, e para não se sentir diferente das suas amigas, Charlene compra uma cauda. Ela só não imaginava que seu irmão, Bobby, fosse estragar sua festa arrancando o acessório. Agora, Fran consola a filha e ameniza a crise de aceitação da menina.

SAI DE BAIXO
terça-feira, dia 31 de outubro, às 21h15

Cássio Gabus Mendes faz uma participação especial no episódio como Ari, amigo de Caco. Os dois caem na gandaia e Magda não gosta nada das novas armações do marido.

Vavá também está metido em confusão. Seu novo negócio é o patrocínio de Conan, o Bárbaro, um galo de briga. Para isso, ele conta com Ataíde, que é o treinador do galo.

Ari propõe a Caco que um mate a sogra do outro. Cassandra que se cuide!

A DIARISTA
sexta-feira, dia 3 de novembro, às 21h45

No episódio “Aquele do Capacete“, Marinete (Claudia Rodrigues) vai trabalhar numa casa repleta de relíquias, entre elas o capacete de Ayrton Senna, que o patrão arrematou num leilão. Mateus, o secretário da casa, alerta para ela não mexer em nenhuma das peças valiosas. A diarista, porém, não se controla e experimenta o tal capacete. Nete entra em desespero quando não consegue tirá-lo da cabeça.

No mesmo dia, ela vai batizar a filha de uma amiga e é aguardada na igreja. Enquanto isso, na tentativa de se livrar do capacete, Nete aciona Ipanema (Helena Fernandes), que também está a caminho do evento. Sem saída, a diarista acaba indo para a igreja de capacete mesmo, com Mateus lhe perseguindo.

A VIDA COMO ELA É
sexta-feira, dia 3 de novembro, às 23h

Desde criança Euzebiozinho (Caio Junqueira) vivia cercado por mulheres. Criado em uma casa com a mãe, as quatro irmãs e a tia, o menino não tinha espaço para vivenciar o universo masculino. Era muito delicado, paparicado por todas, não podia falar palavras feias. Na escola, os amigos zombavam dele. Até que o tio (Zé Mayer) chegou para visitar a família e estranhou o jeito do rapaz. “É um crime o que estão fazendo. Ele precisa se casar rápido”. Euzebiozinho chorou no colo da mãe, disse que vivia bem e que não precisava de casamento. Ainda assim, começaram a busca pela esposa perfeita, até que encontraram Iracema (Georgiana Góes). Iniciaram os preparativos para o grande dia e Euzebiozinho encantou-se pelo vestido de noiva. Era lindo. Na véspera do casamento, o vestido desapareceu. As mulheres ficaram enlouquecidas. A noiva, inconsolável. Euzebiozinho foi encontrado com o vestido, pendurado na escada. No bilhete, pedia para ser enterrado com a roupa da noiva.

Em “Vontade de Amar”, a fidelidade era algo certo no casamento, para Iracema (Giulia Gam), mesmo sabendo que seu marido não compartilhava desse pensamento. Sabendo disso, Hetelvino (Antônio Calloni), amigo do casal, se declarou para Iracema. Ele não aguentava mais sufocar seus sentimentos. Já tinha ouvido do próprio amigo que ele não queria nada com a mulher, que não a suportava. Insistindo no amor que sentia por Iracema, Hetelvino disse: “Eu nunca tive uma namorada. Nunca beijei uma mulher. Sabe por que? Para não te trair”. Iracema, então, sai com o amigo para beber e conversar. A noite termina na casa de Hetelvino, os dois bêbados, jogados na cama. Ao chegar em casa e perceber que o marido nem se importou com sua ausência, Iracema se entrega a Hetelvino. Mas para tristeza do rapaz, ela diz que seria de qualquer um, que ela só queria ser amada.

ARMAÇÃO ILIMITADA
sábado, dia 4 de novembro, às 17h15

O clima de terror e suspense invade o episódio deste sábado de Armação Ilimitada. Zelda está envolvida em uma matéria sobre as New Panteras, ao mesmo tempo em que Juba e Lula, trabalhando como detetives, tentam descobrir quem quer matar a pantera Lírio Platinada. No final, a culpa é toda do mordomo, claro, interpretado por Diogo Vilela.

“LEANDRO & LEONARDO”
sábado, dia 4 de novembro, às 22h30

Em 1998, o Brasil se despedia de Leandro. A partir de  04 de novembro, o VIVA homenageia o cantor com a estreia de “Leandro & Leonardo”, seriado musical protagonizado por uma das principais duplas sertanejas do país. Exibida em 1992 pela Globo, a atração retrata a trajetória de sucesso da dupla vinda de Goianápolis, Goiás, que estourou nos anos 1990, os irmãos Luís José da Costa (Leandro) e Emival Eterno Costa (Leonardo). Tudo acompanhado de muitos clássicos sertanejos e de outros gêneros musicais brasileiros.

Em nove episódios, o programa conta com diversas participações especiais. A lista reúne atores e nomes renomados do cenário musical, além de claro, duplas como Chitãozinho & Xororó, Zezé Di Camargo & Luciano, Sandy & Junior e João Mineiro & Marciano. Entre os convidados: Adriana Esteves, Alceu Valença, Amado Batista, Andréa Beltrão, Barão Vermelho, Beth Carvalho, Beto Barbosa, Biquíni Cavadão, Cláudio Mamberti, Elba Ramalho, Elias Gleizer, Elymar Santos, Erasmo Carlos, Fafá de Belém, Fagner, João Bosco, Jorge Ben Jor, Kid Abelha, Lília Cabral, Luiz Caldas, Sandra de Sá, Sérgio Reis, Sula Miranda, Zé Augusto, Zé Ramalho e Wando.

Na edição de estreia, os irmãos estão a caminho de São Paulo, em uma viagem de trem, quando conhecem uma moça, interpretada por Sula Miranda. Em seguida, já na cidade, eles tentam jantar em um restaurante, mas não têm dinheiro para pagar a conta. Para se livrar da dívida, Leonardo sobe na mesa, solta a voz e conquista o público. As aventuras pelas ruas da capital paulista não param por aí. Leandro & Leonardo se envolvem em divertidas situações e encontram personalidades como Sérgio Reis, Elba Ramalho, Zé Ramalho e as duplas Chitãozinho & Xororó e Zezé Di Camargo & Luciano.

ESTAÇÃO GLOBO
domingo, dia 5 de novembro, às 11h30

No programa que faz uma homenagem às festas do interior, todos os ritmos tem destaque, como o forró, o axé e o sertanejo. Ivete, vestida de noiva,  abre o Estação cantando “Festa do Interior”, de Moraes Moreira, e “Festa”, interpreta por ela mesma. Zezé di Camargo e Luciano entram no palco com Margareth Menezes e se apresentam com “Beijinho Doce”. O Estação Globo Festa também conta com Vixe Mainha, Saia Rodada, Jota Quest, Calcinha Preta, MC Leozinho, Elba Ramalho, Aviões do Forró, Rionegro e Solimões, Alceu Valença e a banda Calipso.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato