Cartoon Network exibe o especial "Ser Criança é Muito Bom" com uma programação superespecial

No mês das crianças, Ben10 e as Meninas Superpoderosas vão dominar o Cartoon Network! (Imagem/Divulgação)
Para celebrar o mês mais divertido do ano, o Cartoon Network preparou uma programação superespecial dedicada às crianças! De segunda (2) a quinta (12), sempre às 17h, você poderá curtir os melhores episódios e aventuras das Meninas Superpoderosas e do Ben10 no especial SER CRIANÇA É MUITO BOM. Além de uma maratona na sexta, 13 de outubro, a partir do meio dia.

E a diversão não para por aí: no mês de outubro, seus super-heróis favoritos se unem para salvar não só o dia, mas também o mês! Junte-se a Ben, Florzinha, Lindinha e Docinho em um especial épico, recheado de episódios irados e de estreias e surpresas incríveis!

Primeiro, vamos saber o que o Ben está aprontando! De segunda 2 de outubro à sexta 6 de outubro, às 19h, apresentaremos um episódio inédito de Ben 10 todos os dias! Depois, toda quinta, às 19h, você vai se divertir com o nosso especial Ben 10: Alien da Semana, incluindo episódios especiais e novos curtas exclusivos, apresentando um alien diferente toda semana.

E As Meninas Superpoderosas? As irmãs mais valentes que existem invadirão a tela em novos episódios toda quinta, às 19h30. E lembre-se Estrelinha fará sua estreia no Cartoon em um especial divido em cinco episódios: As Meninas Superpoderosas: O Poder das Quatro! que vai ao ar no dia 19 de outubro, às 19h30.

Muito antes de acidentalmente criar Florzinha, Lindinha e Docinho, o Professor Utônio criou a pequena Estrelinha, que incorporou todas as qualidade de suas "futuras" irmãs: a inteligência, a doçura e todo o poder. Após um misterioso desaparecimento, ela ficou perdida por anos. Agora, já adolescenta, Estrelinha está de volta e descobriu que tem três irmãs que são super-heroínas! Se reunindo como uma família, as quatro meninas vão trabalhar juntas para salvar o dia antes da hora de dormir.

Quer mais? Então, prepare-se para conhecer Oswaldo, série nacional que estreia no canal também este mês. Um ingênuo e sonhador pinguim de 12 anos, que foi encontrado na praia de Ipanema ainda bebê por um casal carioca e que agora ele precisa encarar seu maior desafio: frequentar o 6º ano do colégio. Toda criança sabe que isso é bem mais difícil do que parece, principalmente para Oswaldo, que passou a vida no ar-condicionado de casa, protegido das loucuras e do calor do Rio de Janeiro. Oswaldo estreia quarta, 11 de outubro, às 20h15, no Cartoon Network!

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato