Conheça os destaques da programação do FOX Life em novembro

"A Irmandade" é o destaque do mês. (Imagem/Divulgação)
Conheça os destaques de novembro na programação do FOX Life. O destaque do mês, é a estreia da nova série "A Irmandade", que conta a história de um homem que esquece todos os seus princípios por conta de sua sede por vingança. Além dos novos episódios de "THIS IS US" e o fim de temporada de "NEW GRIL".

CINE DIVAS
Todas Segundas, às 22h45

Dia 06. Sr. & Sra. Smith
Dia 13. Colombiana – Em Busca de Vingança
Dia 20. O Diabo Veste Prada
Dia 27. Minha Super Ex-Namorada


CINE LIFE UNCUT
Todas Segundas, às 00h15

Dia 06. 99 Casas
Dia 13. Encontro Explosivo
Dia 20. Amor e Outras Drogas
Dia 27. Cold Mountain

CINE LIFE
Todas as Sextas, às 22h45

Dia 03. Risco Duplo
Dia 10. O Padrasto
Dia 17. A Cor de um Crime
Dia 24. Columbus Circle

CINE LIFE
Todas as Sextas, às 00h15

Dia 03. Proposta Indecente
Dia 10. Obsessiva
Dia 17. Segundas Intenções
Dia 24. Closer – Perto Demais

ESPECIAL: SÁBADO É DIA DE MARATONAR
Maratona das melhores séries do canal a partir das 14h20

14h20 – Modern Family
16h – Conviction
18h30 – Bones
22h15 – This Is Us
00h30 – Private Eyes

Em novembro estreia a nova série do FOX Life
“A IRMANDADE”

A corrida de um homem em sua busca pela justiça com Manolo Cardona e a espanhola Paz Vega
UM EMOCIONANTE THRILLER POLICIAL PRODUZIDO E PROTAGONIZADO PELO COLOMBIANO MANOLO CARDONA
Estreia na quarta, 01 de novembro 2017, às 22h45

Na quarta, dia 01 de novembro, às 22h45, FOX Life estreia a série “A Irmandade”, um thriller policial emocionante com o colombiano Manolo Cardona (“Palabra de Ladrón” e “Narcos”) e com a renomada atriz espanhola Paz Vega (“Lucía y el sexo”), que conta a história de um homem que esquece todos os seus princípios por conta de sua sede por vingança.

Composta por 14 episódios de uma hora, “A Irmandade” apresenta a história do Doutor Julio Kaczinski (Cardona), um importante psiquiatra da Cidade do México que vê sua vida se desmoronar após as mortes violentas de sua esposa e filha. Cinco anos despois de sua dolorosa perda e com uma nova identidade, Julio se transforma em um psiquiatra forense alcoólico, frustrado e depressivo que trabalha no Comando da Policia Federal (CPF), sem suspeitar que ali encontrará como fazer justiça.

Por um golpe do destino, Kaczinski começa a cuidar de um paciente que faz parte de um grupo secreto da polícia chamado “A Irmandade” e assim descobre que eles foram os responsáveis por sua tragédia familiar. Com uma nova razão para viver e se vingar, Julio enfrentará toda uma organização criminal dentro da polícia, iniciando uma corrida contra a morte, contra seus princípios e seus medos, na sua busca por justiça pelas suas próprias mãos.

Sem querer, o caminho de Julio irá se cruzar com o de Luisa (Paz Vega), Inspetora Chefe da Divisão de Assuntos Internos da CPF. Implacável e valente, com um elevado senso de justiça, quando traça um objetivo, não descansa até alcançá-lo, não se permitindo fracassar. Luisa chegou ao ponto de colocar o trabalho acima de sua família. Embora não demonstre, ela se arrepende de tudo isso e uma de suas maiores dores é a rejeição de sua filha.

Estão no elenco de “A Irmandade”, a peruana Stephanie Cayo (“Besos Robados”) como Milena, uma prostituta sonhadora apaixonada profundamente por Julio, e o mexicano Noé Hernández (“Miss Bala”) como o Inspetor Chefe da Polícia Federal, Pedro Castro, membro de A Irmandade.
A Irmandade estreia no FOX Life, na quarta, dia 01 de novembro, às 22h45, no FOX Life.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato