Discovery estreia a terceira temporada de A Grande Família do Alasca

Novos episódios de "A Grande Família do Alasca". (Imagem/Divulgação)
Billy Brown, sua esposa Ami e os sete filhos do casal são A GRANDE FAMÍLIA DO ALASCA (Alaskan Bush People) e juntos protagonizam episódios inéditos da série a partir desta terça-feira, 24 de outubro, às 20h40 no Discovery.

As cenas vistas na nova safra aconteceram recentemente, há apenas algumas semanas – os fatos são acompanhados enquanto uma fase crítica para os Bronw se desenrola. A família mudou-se temporariamente para a Califórnia, onde Ami está em fase de diagnóstico. Ela faz exames no hospital universitário local para averiguar um nódulo suspeito no pulmão.

Com a família fora de “Broantown” – como eles batizaram suas terras na ilha de Chichagof, no Golfo do Alasca – Noah faz as vezes de guardião solitário da propriedade e das instalações. Suas rondas diárias previnem que ursos e outros predadores se estabeleçam dentro do território dos Brown e ele precisa, sozinho, tratar de todos os animais que eles mantêm para a subsistência.

As mudanças para os Brown foram bruscas; essa é a primeira vez que eles ficam durante tanto tempo em uma cidade grande. As suspeitas sobre o que pode ser um problema grave de saúde para Ami tornam a fase ainda mais difícil, mas se sobrepõe aos problemas de adaptação: todos sabem que agora é preciso estar longe do Alasca.

Ami está frágil, de cama e com dores, esperando o diagnóstico para os nódulos que possui no pulmão. A suspeita é de câncer, o que deixa a família inteira abalada. Billy e Ami se apegam à fé e à capacidade já comprovada de enfrentar o desconhecido. No primeiro episódios, os Brown aguardam os resultados da biópsia.

Há mais de três décadas, o casal decidiu que a casa dos Brown seria nos bosques do Alasca e ali viram seus filhos crescer, compartilhando uma perspectiva singular da vida na virada do século e em meio à revolução digital.  Pescar, caçar, construir o próprio abrigo e cultivar o alimento são verbos que importam mais do que “conectar”, em uma localidade além da fronteiras da civilização moderna. 

Os filhos do casal – Matt, Bam, Noah, Gabe, Snowbird, Bear e Raindrop – estudaram em casa e aprenderam com a natureza a tirar proveito do que ela oferece e se protegerem dos perigos que por ela são guardados. Se por um lado são preparados, confiam em suas próprias mãos e conhecimentos para vencer intempéries, por outro desconhecem completamente os fenômenos do mundo globalizado. Mais do que nunca, eles precisam exercitar a capacidade de adaptação para somar forças aos pais nesse momento difícil.

Ami é a sabedoria em pessoa. Articulada e inteligente, ela ensinou aos sete filhos as disciplinas escolares e usa a natureza para semear o alimento e curar doenças com plantas medicinais. Billy nasceu em uma família abastada do Texas, mas uma tragédia de avião o deixou órfão aos 16 anos de idade. Depois de conhecer Ami, decidiu junto com ela procurar a liberdade nos bosques do Alasca.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato