Discovery Home & Health estreia temporada inédita de "Arquitetando"

Nova temporada de Arquitetando estreia no Discovery Home & Health. (Imagem/Divulgação)
Dar vida nova a um ambiente mudando a decoração do piso ao teto pode ser mais prático do que se imagina. A partir de 26 de outubro, a designer Kaká Salgado traz toques e dicas especiais sobre decoração para os intervalos da programação do Discovery Home & Health, com a nova temporada de programetes do canal: ARQUITETANDO.

Toda produzida em parceria com a Etna, a nova temporada apresenta cinco episódios de três minutos de duração. Em cada um deles, Kaká ajuda uma família a repaginar ambientes que andam sem graça e com pouca funcionalidade - quarto de casal, quarto de adolescente, cozinha, sala de estar e sala de jantar são as atrações destacadas na série.

Com olhar treinado, Kaká faz uma visita inicial para conhecer o espaço, além das necessidades e expectativas dos participantes. As ideias que surgem nessa primeira conversa se materializam nos corredores da Etna, onde Kaká encontra uma ampla variedade de opções e soluções sob medida para os projetos: do estilo à utilidade, tudo é pensado para o conforto e da família.    

Sofás, camas, cadeiras, tapetes, luminárias, produtos de utilidade doméstica e decoração - do piso ao teto, Kaká promove mudanças estratégicas com itens da Etna enquanto apresenta dicas práticas sobre design de interiores: as combinações de cores, diferentes texturas e as tendências em decoração.

No primeiro episódio, Kaká vai ao apartamento de Flavio e Pâmela. Os dois se mudaram há pouco mais de um ano e, logo que chegaram ao novo lar, descobriram estar grávidos do segundo filho. Com mais um membro da família chegando, o quarto do casal foi a última das prioridades na decoração do apartamento. O ambiente está improvisado com os móveis e acessórios que o os dois já possuíam antes da mudança. Pâmela não sabe da transformação e Flavio quer fazer uma grande surpresa para a esposa.

Kaká sugere um pouco mais de cor e aposta em um novo papel de parede, na mudança da cabeceira da cama e em uma tendência: a sobreposição de tapetes. Depois de novas mesas laterais, quadros e iluminação especial, o quarto está pronto para que Flávio faça a surpresa: Pâmela entra vendada para descobrir a transformação!

ARQUITETANDO é uma coprodução entre Discovery Home & Health e a Oficina Filmes, com patrocínio da Etna, viabilizado pela Artplan, agência de comunicação da marca. A série foi desenvolvida pela área de branded entertainment da Discovery Networks no Brasil, departamento que cria projetos customizados junto à equipe de produção e a empresas parceiras.

“A Discovery Networks é considerada uma referência no mercado brasileiro quando o assunto é branded entertainment. Hoje, muito se fala sobre a relevância do conteúdo integrado a marcas, algo que desenvolvemos desde 2008, quando estruturamos o departamento de Solutions. Nele, criamos projetos consistentes, que aliam os interesses de parceiros e da audiência. ARQUITETANDO é um desses projetos e aborda o design acessível em programetes que trazem narrativas completas. A transformação de ambientes é um dos grandes interesses da audiência do Discovery Home & Health e, nesse formato de curta duração, a praticidade e as diversas opções de estilo disponíveis na Etna ficam evidentes”, afirma Roberto Nascimento, vice-presidente de vendas publicitárias da Discovery Networks no Brasil.

Para a diretora de Marketing da Etna, Luisa Cotecchia, “a parceria com a Discovery e a designer Kaká Salgado é uma maneira diferente de falarmos com nosso público, mostrando não só a ampla variedade de produtos que temos na Etna, mas também como encontrar soluções e aplicações para todos os itens de forma inteligente e criativa”.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato