Episódios inéditos de Polícia 24H retornam ao A&E nesta segunda

Novos episódios de "Policia 24h". (Imagem/Reprodução)
A série Polícia 24H volta ao A&E com episódios inéditos, a partir de segunda, dia 16 de outubro ás 21h35. Na produção nacional, câmeras são testemunhas do trabalho que os profissionais da Segurança Pública realizam dia após dia em pleno exercício de suas funções. Sem maquiagem, atores ou roteiros, Polícia 24H traz casos em que os protagonistas são a comunidade e a polícia. Eles fazem parte de um espetáculo em que, apesar de o objetivo ser o bem-estar geral da população, as histórias nem sempre têm um final “feliz”.

No episódio que marca o retorno dos inéditos, uma moto com dois indivíduos foi abordada, o condutor era menor de idade e o maior estava com habilitação vencida, ambos tinham passagem pela polícia, um por tráfico e outro por roubo. A ocorrência foi de um menor que roubou o celular de uma garota. Todos foram para delegacia e lá descobriram que o parceiro do menor, que também estava no caso, foi pego por outra equipe do GTOP. Um motociclista é abordado em atitude suspeita e, ao fazer a averiguação, descobriu-se que o indivíduo está em regime semiaberto e que a moto tinha queixa de roubo e estava com a cor adulterada.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato