ESPN adquire direitos exclusivos de transmissão do 'Capítulo Perfeito' evento de surf de Portugal

ESPN adquire direitos exclusivos do 'Capítulo Perfeito'. (Imagem/Divulgação)
A ESPN adquiriu os direitos exclusivos para a exibição do 'Capítulo Perfeito', evento de ondas perfeitas apresentado pela Reef que ocorre em Nazaré, Portugal, até o próximo dia 23 de novembro. Devido à necessidade do tamanho e característica das ondas, a competição pode ocorrer em qualquer data dentro do período limite mediante anúncio com três dias de antecedência após previsão meteorológica.

O 'Capítulo Perfeito' ocorre anualmente em Portugal e conta com 16 surfistas, sendo oito portugueses e oito estrangeiros. Dois brasileiros estarão no torneio em 2017: Pedro Vianna 'Scooby', especialistas em ondas gigantes e já conhecido nas praias de Nazaré e Bruno Santos, campeão do evento em 2015 e um dos tube riders mais respeitados e consistentes do surf mundial.

"A ESPN possui amplo histórico na exibição de esportes radicais e a transmissão do 'Capítulo Perfeito' é mais uma iniciativa da nossa estratégia em oferecer a mais completa programação aos fãs de esportes, nas mais variadas plataformas", destaca German Hartenstein, diretor geral da ESPN no Brasil que reforça a possibilidade de acompanhamento do evento pela ESPN+ na televisão ou pelo aplicativo WatchESPN, disponível para iOS, Android ou acesso via site ESPN.com.br/watch.

"Fazer parte da programação de um canal como a ESPN só vem provar a força que um evento criado em Portugal ganhou no meio internacional", afirma Rui Costa, organizador do Capítulo Perfeito. "Hoje, Portugal e as ondas portuguesas deram mais um passo no crescente reconhecimento internacional da qualidade das nossas ondas e da nossa capacidade de organização", conclui.

Durante a última semana a ESPN+ exibiu a conquista de Gabriel Medina na etapa de Peniche, nona fase do circuito mundial da WSL. Para conquistar o bicampeonato mundial de surfe, Medina precisa vencer a última etapa em Pipeline, no Havaí, e torcer para que seu concorrente John John Florence seja eliminado nas quartas de final. Assim como todas as etapas da WSL, o evento terá transmissão dos canais ESPN e plataforma digital WatchESPN.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato