ESPN reforça a equipe de esportes americanos e anuncia duas novas comentaristas

Reforça equipe de esportes americanos e anuncia duas novas comentaristas. (Imagem/Divulgação)
Reconhecida pela tradição em transmitir as principais ligas do esporte americano, a ESPN terá em sua equipe duas novas comentaristas para as transmissões e cobertura da NFL e NBA. Paula Ivoglo, que participou da transmissão do Monday Night Football na primeira semana da atual temporada e Alana Ambrosio, convidada constante do programa ESPN League, passam a integrar a equipe de comentaristas da emissora.

Paula Ivoglo fará a sua estreia como profissional da ESPN na próxima quinta-feira (26), durante o Thursday Night Football na partida entre Miami Dolphins e Baltimore Ravens que contará com a transmissão da dupla Everaldo Marques e Paulo Antunes. A chegada de Paula ocorre após grande sucesso em sua participação na transmissão da vitória do Denver Broncos sobre o Los Angeles Chargers, no início da temporada. Acompanhando a NFL desde 2007, a comentarista criou o site NFL de Bolsa onde traz notícias e análises sobre a liga de futebol americano que cresce a cada temporada no mercado brasileiro.

Outra novidade no time de especialistas da ESPN é Alana Ambrosio, repórter da CBN e com passagem pela Record News. A jornalista passa a integrar a equipe do ESPN League, programa de esportes americanos exibido pela ESPN nas noites de segunda e sexta-feira, focada nas análises da NBA. No programa da próxima sexta-feira (27), Alana faz a sua estreia ao lado de Everaldo Marques, Paulo Antunes e também da recém-chegada Paula Ivoglo.

“As mulheres são parte da história da ESPN no Brasil e no mundo. Ganhamos o reforço de duas especialistas em ligas americanas, trazendo um novo olhar para a NFL e NBA, ligas que crescem a cada ano no mercado brasileiro, inclusive entre o público feminino”, destaca João Palomino, Vice-Presidente de Jornalismo e Produção da ESPN.

A ESPN transmite a NFL com exclusividade na TV por assinatura para o mercado brasileiro, com jogos na temporada regular às segundas, quintas e domingos. A NBA é exibida às quartas, sextas, sábados e domingos. Além das partidas na TV, as duas ligas contam com transmissão simultânea no WatchESPN, plataforma digital disponível em aplicativos para iOS e Android ou acesso via site ESPN.com.br/watch.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato