Esporte Interativo anuncia a estreia da segunda edição da Copa EI Games

Vem aí a Copa EI Games 2: Desafio dos Youtubers. (Imagem/Divulgação)
Depois do sucesso da primeira edição, ela está de volta! No próximo dia 9 de outubro, começa a segunda edição da Copa EI Games. A competição contará com 10 youtubers de gêneros variados e também com uma novidade: será a primeira competição com o FIFA 18.

Nomes de peso vão compor a Copa EI Games: Desafio dos Youtubers: Leo Stronda, Sidão do Game, Davy Jones, Aruan Felix, Eduardo – Canal Os Primitivos -, Marcos Castro, Muca Muriçoca, Mr. Lucky – La Fenix -, Caju – Canal Caju TV – e Everson Zoio serão os competidores. Juntos, eles possuem mais de 28 milhões de inscritos no Youtube.

Quem vencer a competição levará R$10 mil para casa, além do disputadíssimo troféu da Copa. O vice não sairá com as mãos abanando, ganhará R$2 mil.

A disputa será narrada por ele: Octávio Neto, que estará comandando, apresentando, narrando e comentando a competição. Casimiro, integrante do De Sola, quadro do Youtube do Esporte Interativo, fará os comentários.

A final será no dia 27 de outubro. O programa irá ao ar de segunda a sexta-feira, das 12h às 13h, no Esporte Interativo.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato