Estreia de Preacher no AXN alcança 1º lugar em 8 targets de audiência na TV paga

Preacher conquista ótimos resultados em sua estreia na AXN. (Imagem/Divulgação)
O AXN fez a estreia da primeira temporada de Preacher – um drama intenso e sobrenatural carregado de humor negro – bem na noite da sexta-feira 13, exibindo três episódios seguidos. A estratégia colocou o canal na liderança de audiência em oito targets, incluindo os espectadores de 25 a 49 anos de ambos os sexos, das classes ABC.

O canal também conquistou a vice-liderança de audiência total da Pay-TV durante a exibição do primeiro episódio da saga do pregador Jesse Custer*. Com isso, o AXN segue consolidando a sua posição como um dos canais mais prestigiados da TV por Assinatura. Além da numerosa audiência atraída pela estreia de Preacher, o canal segue como líder de audiência entre as Mulheres ABC 25-49 anos pelo terceiro mês consecutivo.

A saga de Preacher continua com um novo episódio indo ao ar todas as sextas, às 22h. No capítulo de hoje, Jesse (Dominic Cooper) vai tentar renovar a congregação All Saints numa tentativa de atrais mais fieis, enquanto Tulip (Ruth Negga) descobre um segredo demoníaco sobre Cassidy (Joseph Gilgun).

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato