FOX - Destaques da programação de 09 a 15 de outubro

Destaques da programação FOX
Conheça os destaques da programação do canal FOX de 09 a 15 de outubro.

SEGUNDA-FEIRA – 09 DE OUTUBRO

20h: OS SIMPSONS – ESPECIAL “Comichão & Coçadinha”
Classificação Indicativa: 12 anos.

Itchy & Scratchy & Marge: Depois de assistir a um episódio violento de Comichão e Coçadinha Maggie ataca Homer na cabeça, em uma cena evocativa da morte de Janet Leigh em Psicose. Marge fica tão chateada que ela começa uma campanha para suavizar a violência nos desenhos animados.

Clown in the Dumps: O impensável acontece: um residente de Springfield morre. Além disso, Krusty se aposenta depois de ser ofendido por um programa de TV a cabo, e Lisa tenta proteger Homer de se machucar.

Deep Space Homer: Homer e Barney são recrutados para ser astronautas da NASA, de forma que a organização seja mais atraente para o homem comum. Parece que Barney vai ser lançado ao espaço, mas quando ele cai do veículo, Homer vai em seu lugar. 

Simpsons, Supercalifragilespiralidoso: Quando os afazeres domésticos ficam opressivos demais, o cabelo de Marge começa a se desanimar. Para aliviar sua carga, ela resolve contratar uma babá para as crianças.

Girlie Edition: Bart torna-se uma estrela do novo bloco do show de Krusty ao fazer as vezes de modelo depois de Kent Brockman e contar histórias de interesse geral. No entanto, Lisa vê a falsidade de Bart e prepara-se para denunciá-lo.

Funeral for a Friend: Sideshow Bob retorna, desta vez com toda a sua família, e coloca em ação um complexo plano diabólico para finalmente matar Bart.

22h30: 1 CONTRA TODOS 2ª Temporada – INÉDITO!

Mensageiro da Verdade (EP.05): Téo, com a descoberta do segredo de Cadu, começa a agir como um adolescente revoltado e briga na escola. Cadu tem uma ideia incrível para transportar e se livrar de vez da droga de Pepe. Malu tem que lidar com o diretor da escola e com a revolta de Téo. Malu descobre Cadu na adega com a droga. Malu decide ajudar Cadu a se livrar da “mercadoria”. Cadu carrega o carro, mas se depara com uma blitz da polícia bem na saída do condomínio. Numa atitude desesperada e com a ajuda de Malu, Cadu rouba o barco de Luis Dirceu pra transportar a droga mas acaba perseguido e cercado pela polícia e explode o barco. Agora ele terá que lidar com Pepe e o prejuízo do produto, boiando pelo lago Paranoá.
Classificação Indicativa: 16 anos.

TERÇA-FEIRA – 10 DE OUTUBRO

20h: OS SIMPSONS – ESPECIAL “Comichão & Coçadinha”
Classificação Indicativa: 12 anos.

Pay Pal: Marge jura não fazer mais amizade com nenhum casal depois de Homer ofender seus charmosos novos vizinhos ingleses. Mas quando Lisa declara que ela também não precisa de mais amigos, Marge reconsidera.

Bart Gets an F: Bart tira zero em quatro exames de história, e o psiquiatra da escola recomenda que ele repita a quarta série. Bart diz que irá começar a fazer o seu melhor, buscando ajuda com o gênio da classe Martin Prince. Naquela noite, Springfield é atingida por uma enorme nevasca, e a escola está fechada, dando Bart outro dia para estudar.

Labor Pains: Homer fica preso em um elevador com uma mulher grávida e ajuda no parto do bebê. Lisa ajuda animadoras de torcida que trabalham quase de graça a demandar um pagamento melhor do dono do time.

The Color Yellow: Durante o Mês da História Negra na escola, Lisa conta como seus ancestrais sulistas ajudaram os escravos na conquista da liberdade.

The Old Man and the Lisa: O Sr. Burns perde todo seu dinheiro em uma série de investimentos errados. Burns se lembra de como Lisa Simpson reagiu com grosseria quando ele falou na escola dela e resolveu chamá-la de novo para ajudá-lo a recuperar sua fortuna. 

Homer and Ned's Hail Mary Pass: Após ensinar alguns passos da dança da vitória para atletas famosos, Homer é convidado para produzir o show do intervalo do Super Bowl. Enquanto isso, Flanders faz um filme apresentando encenações violentas de eventos bíblicos.

22h30: The Gifted – INÉDITO!

A New World (EP.02): Depois de exercer seus poderes além de seus limites, Blink entra em um estado de choque, forçando Caitlin e Eclipse a uma missão para encontrar um soro especial que a ajude a se recuperar. Enquanto isso, Reed enfrenta algumas escolhas difíceis quando se trata de ajudar a família e Polaris se depara com alguns problemas. Classificação Indicativa: 14 anos.

23h15: CINE FOX ONE STOP

Velozes & Furiosos 5: Operação Rio: No quinto episódio da explosiva saga “Velozes e Furiosos”, Brian e Mia resgatam Dom da prisão e fogem para o Brasil para preparar uma equipe de corridas e prender um narcotraficante que quer matá-los – tudo isso enquanto fogem de um agente federal. Classificação Indicativa: 14 anos

QUARTA-FEIRA – 11 DE OUTUBRO

20h15: OS SIMPSONS – ESPECIAL “Comichão & Coçadinha”
Classificação Indicativa: 12 anos.

Stealing First Base: Bart enfrenta uma difícil situação amorosa quando se apaixona por Nikki e as coisas não saem como ele havia imaginado. A popularidade de Lisa aumenta quando, por um erro, ela reprova em um exame. Contudo, esclarecido o erro, ela tem um encontro com Michelle Obama, primeira-dama dos Estados Unidos. 
                                                                                                                                                                  
Burns´ Heir: Tendo chegado à sua oitava ou nona década, Monty Burns se dá conta de que não tem filhos e, portanto, nenhum herdeiro para sua enorme fortuna. Depois de um processo de entrevistas no qual todas as crianças de Springfield concorrem à cobiçada posição de filho de Burns, Bart é selecionado por seu comportamento e agressividade.

Little Girl in the Big Ten: Lisa faz amizade com ginastas universitárias, sem que elas suspeitem de sua verdadeira idade, e começa a levar uma vida dupla entre a escola primária e suas novas e cultas amigas. Enquanto isso, Bart é picado por um mosquito que o contagia com uma doença vinda da China, e deve ficar em quarentena dentro de uma bolha.

The Winter of His Content: Marge convida o Vovô e outros dois octogenários para morar na casa dos Simpsons depois do Castelo da Aposentadoria ser fechado por infrações sanitárias, mas ela logo fica frustrada com Homer quando ele começa a abraçar o estilo de vida dos idosos. Enquanto isso, na Escola Primária de Springfield, Bart defende a afinidade de Nelson com o uso de cuecas de segunda mão, o que faz com que Nelson faça amizade com Bart.

22h30: CINE FOX BELAS

Jogada Certa: Leslie Wright (Queen Latifah) é uma fisioterapeuta que não consegue namorar, já que os homens sempre a veem como uma boa amiga. Fã de basquete, um dia ela tem como cliente um grande astro do esporte, Scott McKnight (Common). Ela passa a tratá-lo em tempo integral, iniciando um procedimento visando seu retorno às quadras, algo que muitos duvidam que vá acontecer. No meio deste processo, os dois percebem que há algo mais entre eles além do relacionamento entre médico e paciente. Classificação Indicativa: 10 anos.

QUINTA-FEIRA – 12 DE OUTUBRO

PROGRAMAÇÃO DIA DAS CRIANÇAS

Das 08h15 às 22h30: Episódios OS SIMPSONS - ESPECIAL “Comichão & Coçadinha”
Classificação Indicativa: 12 anos.

Meu Mypod e o cabo de vassoura: Os Simpsons vão até a loja Mapple no Shopping Center de Springfield, onde Lisa obtém o seu próprio Mypod e Bart interrompe um anúncio de Steve Mobbs e usa sobreposição de voz para provocar um alvoroço pela loja.

Stark Raving Dad: Todos confudem Homer com um doente mental só porque foi trabalhar com uma camisa rosa, e mandam-no pra a Casa de Repouso New Bedlam. Internado lá, Homer conhece um cara que diz ser Michael Jackson.

Um Bonde Chamado Marge: Marge consegue o papel de Blanche em uma produção local de “Um Bonde Chamado Desejo” e Homer não consegue esconder seu desinteresse.

A Ameaça: Preso em seu quarto com uma perna quebrada, Bart observa Ned Flanders com um telescópio e acha que vê seu vizinho matar a mulher Maude.

Bart, O Assassino: Quando arrebenta seu skate na escada do Clube dos legítimos Homens de Terno sociais, Bart cai no meio de uma gente particularmente ruim: a Máfia de Springfield.

A Pequena Grande Mãe: Quando Marge quebra a perna em um acidente de esqui, Lisa tem de cuidar da casa dos Simpson na ausência da Mãe.

22h30: CINE FOX ACTION – ESPECIAL DIA DAS CRIANÇAS

Transformers: Em 2003, o robô Beagle Mars Rover foi lançado. Falaram que ele quebrou. Sua transmissão final foi classificada como supersecreta. Foi o único aviso que receberíamos. Agora as raças alienígenas combatentes Autobots e Decepticons trouxeram sua batalha para a Terra e o futuro da humanidade está em jogo. A guerra é deles, mas o mundo é nosso! Classificação Indicativa: 10 anos.

SEXTA-FEIRA – 13 DE OUTUBRO

20h: OS SIMPSONS – ESPECIAL “Comichão & Coçadinha”
Classificação Indicativa: 12 anos.

The Itchy & Scratchy & Poochie Show: Para salvar o programa decadente do Itchy & Scratchy, os produtores fazem um extenso teste de mercado para determinar exatamente como deixar o programa mais engraçado e mais relevante para o público atual de desenhos animados. Eles decidem que uma nova personagem, um cachorro maluco, surfista chamado Poochie é exatamente do que o programa precisa.

A Casa da Árvore dos Horrores 3: Durante uma festa de Halloween, os Simpsons contam três histórias macabras.

21h: CINE FOX FAMILY

Monstros Vs. Alienígenas: A animação conta a história de um confuso grupo de monstros terrestres com a missão de salvar o mundo depois de uma invasão alienígena. Susan Murphy, uma garota da Califórnia, é atingida por um meteoro no dia de seu casamento e fica com 15 metros de altura. Depois que ela é capturada pelos militares e mantida em um local secreto do governo, o mundo descobre que os militares, durante muitos anos, estão reunindo em segredo outros monstros. Classificação Indicativa: Livre.

SÁBADO – 14 DE OUTUBRO

BLOCO NAT GEO KDS - Classificação Indicativa: Livre.

07h30: Ready Jet Go!

Como Encontramos o Seu Sol: Jet conta a seus amigos como sua família conseguiu encontrar a Terra graças ao Sol. Aipo leva as crianças para o espaço, para mostrá-lo de perto e com isso acabam descobrindo que dependendo de como e onde você o olha, ele muda de tamanho.

07h45: Ready Jet Go!

Observatório da Casa na Árvore: Sydney, Jet, Sunspot, e Sean constroem uma casa na árvore e a transformam em seu próprio clube e observatório espacial. Eles até armam o seu próprio telescópio e observam o maravilhoso céu noturno.

08h: As Escolhas de Chuck

O Amigo da Corte: Chuck escolhe Misha para ser “mimada como realeza” e instantaneamente eles viajam no tempo para uma época medieval. Misha, agora uma princesa, precisa se casar com o príncipe Bumsley que na verdade tem quatro anos de idade!

08h15: As Escolhas de Chuck

O Dentalista: Chuck escolhe fazer a ida ao dentista ser divertida, transformando o mundo em um parque temático chamado “Esmaltelândia”, onde ninguém tem que ir ao dentista. Entretanto, sua escolha deixa a fada dos dentes brava!

08h30: As Aventuras de Blinky Bill

Cranky, O Palhaço: Quando Cranky aparece no desfile de Spike, estourando todos os balões de aniversário e acabando com a celebração, Blinky e Jacko decidem que é hora de acabar com o maior "estraga-festas" de uma vez por todas.

08h45: As Aventuras de Blinky Bill

Blinky: O Corajoso: É temporada dos corvos e Greenpatch está sob constante ameaça de sofrer um ataque destes pássaros, que se instalaram na casa de Crancky. Este é um trabalho para o valente Sir Blinky!

21h: CINE FOX

Gente Grande: Depois que seu treinador de basquete do colégio falece, cinco bons amigos e ex-companheiros se reencontram para um fim de semana de 4 de Julho. Classificação Indicativa: 12 anos.

22h45: CINE FOX

Anjos da Lei: Jenko (Channing Tatum) e Schmidt (Jonah Hill) estudaram juntos, mas jamais foram amigos. A situação muda quando se reencontram na academia de policiais, onde passam a ajudar um ao outro. Já formados, se envolvem em uma confusão ao tentar realizar a prisão de um traficante de drogas, que atuava no parque onde trabalhavam. Remanejados para uma divisão comandada pelo capitão Walters (Ice Cube), onde jovens policiais trabalham infiltrados, eles recebem a missão de desvendar quem é o fornecedor de uma nova e perigosa droga. Classificação Indicativa: 16 anos

DOMINGO – 15 DE OUTUBRO

21h: CINE FOX PREMIUM

Uma Noite No Museu 3: O Segredo Da Tumba: Prepare-se para a Noite mais selvagem e cheia de aventuras no Museu, quando Larry Daley (Ben Stiller) viaja pelo mundo com os amigos de sempre e outros novos amigos, em uma épica expedição para salvar a magia antes que ela desapareça para sempre. Classificação Indicativa: Livre.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato