FOX Life - Destaques da programação de 16 a 22 de outubro

Destaques da programação FOX Life. (Imagem/Divulgação)
Conheça os destaques da programação do canal FOX Life de 16 a 22 de outubro.

SEGUNDA-FEIRA- 16 DE OUTUBRO

22h45: CINE DIVAS

As férias da minha vida: Georgia Byrd é uma mulher extremamente tímida. Quando é diagnosticada com uma doença terminal, ela resolve mudar de vida. Após uma verdadeira revolução no guarda-roupa, viaja para a Europa a fim de curtir a vida o máximo que pode. Classificação Indicativa: 12 anos.

00h15: CINE LIFE UNCUT

Louco por elas: Paul Coleman está feliz, pois ele está a uma semana de seu casamento com a mulher que ama, a bela Karen. Tudo corria bem, porém, até a manhã seguinte à despedida de solteiro. Paul acorda sem lembranças da noite anterior e, o que é ainda pior, ao lado de uma desconhecida. Aterrorizado com a possibilidade de ter traído sua futura esposa, ele tudo faz para apagar os vestígios do provável adultério. Mas eis que ele descobre que a desconhecida, na verdade, é Becky (Julia Stiles), a prima de sua noiva!   Classificação Indicativa: 12 anos.

TERÇA-FEIRA- 17 DE OUTUBRO

19h: CINE FOX LIFE

Tão descolada quanto eu: Tão Descolada Quanto Eu conta a história do crescimento pessoal de uma jovem inteligente que vive em uma cidadezinha dos EUA. Sonhando com uma vida melhor e entre os dois pais egoístas, ela conta apenas com seu melhor amigo para receber apoio emocional. Classificação Indicativa: 16 anos.

22h45: THIS IS US – INÉDITO!

Natal passado (EP. 10): Os Pearsons correm ao hospital na noite de Natal quando Kate tem apendicite e ao ver Dr. K percebem que precisam ajudá-lo. Kevin comemora Chanucá com a família de Sloane e alguém do passado de Willian retorna. Kate e Rebecca buscam informações sobre a cirurgia. Classificação Indicativa: 14 anos.

23h45: NEW GIRL 6 – INÉDITO!

Socalyalcon VI (EP. 19): Quando Reagan volta de uma viagem a trabalho, Jess se preocupa com quanto tempo tem sido a "namorada" de Nick. Enquanto isso, Schmidt e Cece estão obcecados com a segurança em sua casa nova. Aly revela um segredo vergonhoso a Winston. Classificação Indicativa: 12 anos.

00h15: CINE FOX LIFE

Amigas com dinheiro: Amigas com Dinheiro examina a relação incerta entre quatro mulheres, cuja relação de longa amizade que têm é desafiada através da crescente disparidade no nível de conforto financeiro que cada uma possui. Classificação Indicativa: 14 anos.

QUARTA-FEIRA- 18 DE OUTUBRO

19h45: Pedidos Incríveis – INÉDITO!

Murilo e Yuri (EP.06): O documentarista Murilo Alvesso e o produtor Jorge Yuri estão juntos há quatro anos, desde que se conheceram e se apaixonaram num Carnaval. Murilo sonha em pedir Yuri em casamento, mas quer que seja um momento único, grandioso, especial. Em seu dia-dia, o casal respira arte e cultura. Por isso, Yuri não estranha quando Murilo o convida para ir à abertura de uma exposição de fotografias sobre o Carnaval. O que ele não imagina é que a exposição reserva surpresas, criadas exclusivamente para que Murilo faça seu pedido incrível. Classificação Indicativa: 12 anos.

***Após estreia na TV o episódio fica disponível no App da FOX. Os assinantes Premium já podem assistir à temporada completa***

QUINTA-FEIRA- 19 DE OUTUBRO

CINE FOX LIFE: ESPECIAL OUTUBRO ROSA

17h20: Tudo em família: Meredith Morton é uma elegante executiva nova-iorquina, acostumada a enfrentar desafios. Entretanto o pior de todos está por vir, quando aceita o convite para passar o Natal junto à família do seu namorado, Everett Stone. Com hábitos muito diferentes dos seus, a família de Everett não causa nenhuma simpatia em Meredith. A recíproca é verdadeira, sendo que Sybil, mãe de Everett, antipatiza de cara com Meredith. Ao contrário da maior parte da família Ben, o irmão de Everett, tenta consolar Meredith de alguma forma. Diante das dificuldades, Meredith pede a sua irmã Julie que a encontre para ajudá-la a passar o Natal. Classificação Indicativa: 12 anos.

19h: Five: Uma coletânea de cinco curtas, de diferentes diretoras, que abordam a vida de mulheres que tem o grande desafio de lidar com o câncer de mama. A partir do momento do diagnóstico, o filme passa por todos os estágios da doença, enquanto reflete como cada mulher vai se encontrando consigo mesma. Classificação Indicativa: 14 anos.

20h30: Lado a Lado: Julia Roberts é uma fotógrafa focada na carreira quem é forçada a se tornar a madrasta dos dois filhos do namorado quando sua ex -sposa descobre que tem uma doença terminal. As duas descobrirão que o amor pelas crianças é mais importante que uma rixa.  Classificação Indicativa: 14 anos

SEXTA-FEIRA- 20 DE OUTUBRO

22h45: CINE FOX LIFE

Espelhos do medo: O filme conta a história aterrorizante de um atormentado ex-policial que precisa salvar a família de um mal indecifrável que está usando espelhos como entrada para a sua casa. Classificação Indicativa: 16 anos.

00h15: CINE FOX LIFE

Jornada pela justiça: Janet Gregory, interpretada pela atriz Julia Ormond, é uma mãe solteira com um passado assombrado que luta para superar as dúvidas sobre Calvin Willis (Mahershalalhashbaz Ali), um Afro-americano cujo pai foi injustamente acusado de estuprar uma menina do bairro. Convencida de sua inocência, Janet leva o caso de Calvin a uma batalha dramática e tempestuosa de 22 anos com o sistema de justiça, que finalmente resgata um homem injustamente acusado e cimenta uma amizade de longa vida. Classificação Indicativa: 12 anos.

SÁBADO – 21 DE OUTUBRO

18h30: Maratona Bones 8

EP. 11: Um corpo é encontrado, e a vítima é um famoso aventureiro e vergonhoso arqueólogo... que poderia estar próximo de uma grande descoberta. Ao que Brennan e Dr. Clark lutam pela custódia dos ossos que a vítima encontrou, eles tentam resolver dois assassinatos: um recente e um de milhares de anos atrás.

19h15:  EP. 12: Quando Hodgind e Angela acordam com um cadáver ao lado de sua cama e pétalas de rosas espalhadas pelo travesseiro de seu filho, eles percebem, horrorizados, que o assassino gênio da computação, Pelant, está de volta. Ao que a equipe do Jeffersonian tenta encontrar Pelant sem que ele perceba, Hodgins fica perigosamente obcecado com acabar com ele de uma vez por todas.

20h:  EP. 13: Dois corpos são encontrados enterrados em um parque nacional – um morto pelo câncer, outro assassinado – e a investigação leva Booth e Brennan a procurar uma empresa que trabalha com enterros “naturais”. O caso faz com que a equipe do Jeffersonian pense nos diferentes planos que eles têm para seus próprios corpos.

20h45:  EP. 14: Brennan e Booth investigam a morte de uma patinadora cujo corpo foi desmembrado. Em busca de respostas, eles escalam Angie para disfarçar-se de patinadora. Enquanto isso, Cam tenta descobrir os detalhes por trás das visitas secretas de Booth ao hospital.

21h30:  EP. 15: Brennan leva um tiro quando trabalhava tarde no laboratório do Jeffersonian e é levada às pressas para o hospital, em situação crítica. No hospital, ela sofre com visões de sua mãe, que desafiam sua lógica costumeira. Enquanto isso, todas as evidências indicam que quem atacou Brennan foi alguém ligado ao Jeffersonian.

22h15: Maratona This Is Us
Classificação Indicativa: 14 anos.

Peregrino Rick – EP. 8: Um imprevisto no Dia de Ação de Graças cria novas tradições para a família Pearson. Kevin leva Olivia para passar o feriado com sua família e Randall fica inconsolável ao descobrir que a mãe manteve um segredo importante. Kate passa por uma experiência traumática e toma uma decisão importante.

23h:  A Viagem – EP. 9:  Rebecca e Jack se surpreendem quando descobrem que Randall está à procura dos pais biológicos. Kate, Kevin e Randall viajam à cabana nas montanhas após o caótico feriado. Ainda chateado com a mãe, Randall encontra conforto em lembranças com Jack.

23h45: Natal passado - EP.10: Os Pearsons correm ao hospital na noite de Natal quando Kate tem apendicite e ao ver Dr. K percebem que precisam ajudá-lo. Kevin comemora Chanucá com a família de Sloane e alguém do passado de Willian retorna. Kate e Rebecca buscam informações sobre a cirurgia.

DOMINGO – 22 DE OUTUBRO

16h10: MARATONA “EMERGÊNCIAS MÉDICAS” 02
Classificação Indicativa: 14 anos.

EP.71: Segue o caso da mulher que chegou dizendo ter tomado veneno de rato, mas os médicos perceberam que se tratava de um vício – o que fez com que Dr. Mejía pedisse uma avaliação psiquiátrica.

EP.72: A Dra. Laura Coral pediu ajuda ao Dr. Mejía, já que quer conversar com seu marido Federico para pedir o divórcio. O médico aceitou seu pedido e deu-lhe muita atenção.

EP.73: Federico, o marido de Laura Coral, chegou ao hospital para agredi-la durante uma reanimação, mas a médica se defendeu e não teve outra opção senão dar a ele uma descarga elétrica.

EP.74: Pedro recebeu fotos de Carla com seu filho no exterior, situação que o deixou cheio de saudade. Mas o sentimento durou pouco, já que ele precisou lidar com os pais de Galán.

EP.75: No hospital La Esperanza, continua a situação de emergência por conta da inundação, resultado do mau estado dos encanamentos.

EP.76: Os doutores Beltrán e Cardona realizaram uma complicada cirurgia de estômago e aproveitaram o momento para falar sobre o acordo salarial de Beltrán para pagar a indenização do suicídio de Calixto Galán.

21h30: CINE FOX LIFE

Totalmente inocentes: Da Fé, 15, e seu irmãozinho Torrado, 8, vivem na fictícia favela do DDC, onde o violento João do Morro acaba de tomar o poder do ex-chefe, Diaba Loira, e virar o novo dono do tráfico local. Um cara do bem e amado por todos da comunidade, Da Fé tem uma queda por Gildinha, irmã mais velha de seu melhor amigo Bracinho, praticamente desde a infância. Só que Gildinha só tem olhos para Do Morro – ou pelo menos é o que Da Fé acha, e deduz em sua inocência que é por conta de Do Morro ser o traficante poderoso que é. Da Fé e seus amigos então embarcam numa divertida missão de se transformar num traficante também – só que não tem talento algum pra coisa... Classificação Indicativa: 14 anos.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato