FOX SPORTS transmite o confronto entre Darion Caldwell x Dudu Dantas pela Bellator 184 nesta sexta-feira

“Sei que sou melhor que ele em todas as partes. O cinturão é meu e ele volta para o Brasil”, afirma Dudu Dantas ao Central FOX Sports. (Imagem/Divulgação)
Na sexta-feira, 06/10, os canais FOX Sports exibem ao vivo, e com exclusividade o Bellator 184. Nessa edição, o evento terá como luta principal a defesa do cinturão dos peso-galo, pelo brasileiro Dudu Dantas contra o americano Darion Caldwell. Durante uma entrevista concedida ao Central FOX, Dantas falou sobre seu desafiante:” Sei que sou melhor que ele em todas as partes. É uma luta de estratégia, principalmente mental. Então, eu tenho que controlar a luta. Tenho que fazer ele entrar no meu jogo como sempre faço com meus adversários”.

Durante a reportagem o atleta falou sobre sua preparação física, perda de peso e deixou clara a sua missão nessa edição do Bellator. “Eu dito o ritmo, eu controlo a luta. Quero mostrar para ele que eu controlo aquilo. O cinturão fica ali. Ele quer uma coisa que é minha e não vai conseguir. O cinturão é meu e ele volta para o Brasil!”, assegurou Dudu.

Os confrontos começam a partir das 20h com o FOX Sports 2 transmitindo as lutas preliminares. E, na sequência, às 22h, os combates principais passam para a tela do FOX Sports. Além da segunda defesa de cinturão de Dudu, outros dois brasileiros sobem na arena. O amapaense John Macapá encara o americano e ex-campeão dos pesos-penas Pat Curran. Já Leandro Higo pega o lutador de Guam, país da micronésia, Joe Taimanglo.

“Dudu é atualmente o campeão mais dominante do Bellator, conquistando inclusive o título mundial dos galos duas vezes. Uma defesa de cinturão bem sucedida na noite de sexta-feira é imprescindível para manter o Brasil na hegemonia dentro da organização”, explica o comentarista do FOX Sports, Mário Filho.

Para Éder Reis, narrador dos canais FOX Sports, será um super card principal para o Brasil.  “Teremos quatro lutas principais e três delas com brasileiros. Destaque para o Dudu defendendo a cinta dos galos contra Caldwell, um confronto que deve exigir muito condicionamento do Dudu. Não será diferente com o John Macapá, que está diante do maior desafio da carreira, Pat Curran é um ex-campeão e deve vir com tudo e é um dos melhores da categoria. O Leandro Higo, que estreou com derrota para o Dudu, tem grande chance de reabilitar num teste de fogo, contra um adversário que não para um instante, mas é limitado, estas são as credencias deste Bellator 184”, conclui.

O Bellator 184 acontece em Oklahoma e terá a transmissão exclusiva dos canais FOX Sports com a narração de Éder Reis e os comentários de Mário Filho.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato