FX - Destaques da programação de 02 a 08 de outubro

Destaques da programação FX. (Imagem/Divulgação)
Conheça os destaques da programação do canal FX de 02 a 08 de outubro.

SEGUNDA-FEIRA – 02 DE OUTUBRO

01h: American Dad 13 – INÉDITO!

Uma Noite Agradável para Passear: Klaus é transferido ao GPS do carro de Stan depois que Stan se recusa a pagar por uma cirurgia que salvaria sua vida. Steve e seus amigos fazem uma pegadinha com o personagem Frank de Roger, e este os aterroriza como vingança. Classificação Indicativa: 14 anos.

01h30: BOB’S BURGERS 7 – INÉDITO!

Paraders of the Lost Float: Quando a previsão do tempo diz que vai chover no dia do desfile Bog to Beach, Teddy convence Bob a entrar no concurso de carros alegóricos com a promessa de uma vitória fácil. Quando o desfile vai mal, Bob percebe que precisa de uma mudança de atitude. Classificação Indicativa: 12 anos.

TERÇA-FEIRA – 03 DE OUTUBRO

22h30: FX CINE 

Cidade de Deus: Dois meninos, que crescem em um bairro violento do Rio de Janeiro, tomam caminhos diferentes: um se torna fotógrafo, o outro traficante de drogas. Classificação Indicativa: 16 anos.

QUARTA-FEIRA – 04 DE OUTUBRO

00h: American Horror Story 7 – INÉDITO!
Holes (EP. 05): Classificação indicativa: 18 anos.

QUINTA-FEIRA – 05 DE OUTUBRO

22h30: FX CINE

Fora de Alcance: Um alto apostador e empresário corporativo e seu jovem e miserável guia jogam o jogo mais perigoso durante uma caçada no deserto Mojave.
Classificação indicativa: 14 anos.

SEXTA-FEIRA – 06 DE OUTUBRO

20h15: SESSÃO DUPLEX

Sequestro no Espaço: Os criminosos mais perigosos do mundo dormem em uma prisão que orbita a 50 milhas da Terra, até que são despertados repentinamente, desencadeando o pânico. Apenas um agente do governo, condenado erroneamente, pode resgatar a filha do presidente quando uma rebelião toma conta da cadeia espacial. Classificação indicativa: 16 anos.

22h: SESSÃO DUPLEX

Busca Explosiva 4: Jake Carter é designado para proteger uma bela que deseja expor uma empresa de defesa militar corrupta. No entanto, os militares contratam uma equipe de mercenários, fortemente armados para pôr fim a sua vida. Classificação indicativa: 16 anos.

23h30: “O EXORCISTA” Temporada 2 – INÉDITO

Safe as Houses (EP. 02): Tomas e Marcus tentam escapar da custódia da família enfurecida de Cindy, ao mesmo tempo em que tentam terminar seu exorcismo. Rose conduz sua inspeção sobre a casa de Andy Kim e está preocupada com o estado mental de Caleb. Enquanto isso, os vizinhos de Andy oferecem ensinar as técnicas de cultivo às crianças, mas há algo sinistro por trás de suas intenções. Além disso, Verity pode estar escondendo algo do resto de sua família adotiva. Então, o padre Bennett tenta avisar o Escritório de Exorcismo de uma nova ameaça, mas encontra dificuldades por conta de forças ameaçadoras. Classificação indicativa: 16 anos.

SÁBADO – 07 DE OUTUBRO

22h: FX Cine UNCUT

O Justiceiro: Após ter sua esposa e filho assassinados, Frank Castle (Thomas Jane) decidiu por dedicar sua vida a eliminar o crime das ruas da cidade em que vive. Para tanto Castle não apenas persegue os bandidos como também os elimina, usando para tanto sua experiência como agente secreto do FBI. Seu novo alvo é Howard Saint (John Travolta), um homem ligado ao submundo do crime que decide se vingar da sociedade após ter seu filho morto. Classificação indicativa: 16 anos.

DOMINGO – 08 DE OUTUBRO

22h: FX CINE

Chamas da Vingança: Uma onda de sequestros varre o México, alimentando o pânico de vários de seus cidadãos mais abastados, principalmente aqueles que são pais. Ingressando neste mundo está John Creasy, um desmotivado ex-agente da CIA que não se interessa por mais nada em sua vida. O amigo de Creasy, Rayburn o traz até a Cidade do México para ser o guarda-costas de uma menina de nove anos de idade. Esse recém descoberto propósito para a vida de Creasy é destruído quando Pita é sequestrada.  Classificação Indicativa: 16 anos.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato