GNT - Destaques da programação de 22 a 27 de Outubro

Destaques da programação GNT. (Imagem/Divulgação)
Conheça os destaques na programação do canal GNT de 22 a 27 de outubro.

"O PARAÍSO PERDIDO DE DIOR", NO AR ÀS 00H
INÉDITO - DOMINGO, DIA 22/10

O documentário “O Paraíso Perdido de Dior” mostra como Christian Dior revolucionou o mundo da moda, configurou a globalização das marcas e se tornou um ícone mundial.

"COZINHA PRÁTICA", NO AR ÀS 20H
INÉDITO - SEGUNDA-FEIRA, DIA 23/10

Na temporada de receitas com memórias, Rita Lobo ensina a preparar um risoto japonês que conheceu em Tóquio.  O preparo leva cebolinha, gergelim preto, omelete fininha e raiz de lótus.
Para completar o episódio, ela mostra uma receita chiquérrima com uma fruta super comum no Japão: bolo de figo com creme inglês preparado com fava de baunilha.

"DESENGAVETA", NO AR ÀS 20H30
INÉDITO - SEGUNDA-FEIRA, DIA 23/10

O ator Luis Lobianco tem um estilo de vida Desengaveta. Seu closet é o menor que Fernanda Paes Leme já visitou em duas temporadas de programa. São menos de 300 peças. O destaque do seu pequeno acervo são os figurinos. Ativo no teatro, na televisão, no cinema e na internet ele, tem peças cheias de memórias. Fepa vai fazer o amigo relembrá-las e tirar leite de pedra para deixar à lojinha do Desengaveta repleta de histórias.

"SUPERBONITA", NO AR ÀS 21H
INÉDITO - SEGUNDA-FEIRA, DIA 23/10

Karol Conka recebe a modelo e apresentadora Mariana Weickert, para conversar sobre o tema do episódio: nariz. Para enriquecer o bate-papo, participam também do programa a fotógrafa Bruna Ferrari, que sempre teve problemas com a aparência do nariz em seu rosto e conta como foi viver a experiência de fazer uma Rinoplastia, e a nutricionista e jornalista Cyntia Howlett, que comenta questões estéticas e de autoaceitação.  

"PAPO DE SEGUNDA", NO AR ÀS 21H30
INÉDITO - SEGUNDA-FEIRA, DIA 23/10

Papo de Segunda, Marcelo Tas, João Vicente de Castro, Leo Jaime e Xico Sá debatem os assuntos da atualidade. São quatro pontos de vista por vezes conflitantes, ora solidários, mas sempre divertidos.

"VIDA + BELA", NO AR ÀS 20H
INÉDITO - TERÇA-FEIRA, DIA 24/10

Neste episódio, o engenheiro ambiental e criador do negócio social Ciclo Orgânico, Lucas Chiabi,  vai até a casa de Bela buscar os restos de comida para sua iniciativa de compostagem. A apresentadora visita ao viveiro orgânico Sabor da Fazenda, um oásis na zona norte de São Paulo entre fábricas e transportadoras. As irmãs e sócias Sabrina e Silvia Jeha plantam e vendem mudas de ervas e temperos e ministram cursos. Bela é recebida com chás e pipoca. Já em sua cozinha, a recebe a atriz Alice Wegmann que recentemente procurou uma nutricionista e faz uma dieta limpa – livre de conservantes.

"MARMITAS E MERENDAS", NO AR ÀS 20H30
INÉDITO - TERÇA-FEIRA, DIA 24/10

Planejar opções saudáveis de lanches e merendas para crianças é missão de todo adulto que se preocupa com a saúde delas. Andrea Santa Rosa é mãe de 4 filhos com apetites diferentes e a professora Carolline Reis, que enfrentou uma gravidez de risco, hoje cuida muito bem da alimentação do seu filho, Miguel. 

"SANTA AJUDA", NO AR ÀS 21H
INÉDITO - TERÇA-FEIRA, DIA 24/10

Hoje Micaela vai encarar a desordem de Carina, uma bagunceira que tem como lema a ideia de “meu escritório é na sala”. Isso faz com que o caos impere no cômodo. Micaela faz a “Blitz” da semana no camarim das apresentadoras do programa Fazendo a Festa. A Faz Tudo ensina truques simples para móveis de madeira. 

"DECORA", NO AR ÀS 22H
INÉDITO - TERÇA-FEIRA, DIA 24/10

No Decora, a cada semana, uma pessoa expõe para o programa qual é o problema com o cômodo que deseja reformar e como isso impacta a vida das pessoas que moram no ambiente. O arquiteto Mauricio Arruda conta com a ajuda da dupla de designers Carol Armellini e Paulo Biacchi, que buscam referências e significados para além do formal e funcional na criação de suas peças, fáceis de fazer em casa. Juntos, eles mostram como é possível mudar cômodos inteiros com muita criatividade e depois de acompanhar o passo-a-passo da reforma.

"SAIA JUSTA", NO AR ÀS 21H30
INÉDITO - QUARTA-FEIRA, DIA 25/10

O programa está com nova formação e, desta vez, ao vivo: Astrid Fontenelle e Monica Martelli continuam no sofá, agora ao lado da atriz Tais Araujo e da cantora Pitty. A apresentadora Bárbara Gancia deixa o estúdio, mas vai para as ruas como repórter especial no quadro “Invasões Bárbaras”. Neste novo formato, o público vai acompanhar pela internet os bastidores do Saia Justa 15 minutos antes do programa ir ao ar e todas as chamadas vão ser em tempo real pela web. 

"DE PERTO NINGUÉM É NORMAL", NO AR ÀS 22H30
INÉDITO - QUARTA-FEIRA, DIA 25/10

O jogo da vida nunca foi tão sério. Hoje existem jogos para tudo que se possa imaginar. Jogos para emagrecer, cuidar das finanças, encontrar o par perfeito, viver uma vida paralela. Jogos como profissão. Jogos para o prazer e para obsessão. Thiago Fragoso e Julia Rabello estão prontos para uma partida. 

"EU SOU ASSIM", NO AR ÀS 23H
INÉDITO - QUARTA-FEIRA, DIA 25/10

O nanismo é carregado de estigmas e preconceitos, e é com eles que Rebeca, de 23 anos, e Luiz Miguel, de 2, precisam conviver. Rebeca não aceita o rótulo e vive uma vida plena, apesar das dificuldades que a falta de acessibilidade impõe. A família do Luiz Miguel investe na autoestima do menino para que ele se transforme num adulto confiante de suas possibilidades.

"TEMPERO DE FAMÍLIA", NO AR ÀS 20H
INÉDITO - QUINTA-FEIRA, DIA 26/10

Rodrigo Hilbert faz nesse episódio uma homenagem às comidas de rua de Portugal. Para as portuguesas Cátia e Rita, ele prepara Castanhas assadas, Bifanas, colar de pinholes, Croquete de Alheiras e bolo ferradura.

"COZINHEIROS EM AÇÃO", NO AR ÀS 20H30
INÉDITO - QUINTA-FEIRA, DIA 26/10

Clássicos não são clássicos à toa. Hoje, os participantes do Cozinheiros em Ação irão trabalhar com os ingredientes mais queridos das famílias brasileiras: Arroz e Feijão. Vale vaga na final!

"QUE MARRAVILHA! A RECHANCE", NO AR ÀS 21H30
INÉDITO - QUINTA-FEIRA, DIA 26/10

A colombiana Paloma está no Brasil há 40 anos e cultiva suas raízes fazendo receitas com base na culinária do seu país de origem. É assim com seu famoso sudado de carne, que - segundo ela - é um prato delicioso do dia a dia, mas que ganhou ares de festa na sua casa de tanto que a família gosta. Seus filhos Tatiana, Daniel e Mariana são os maiores fãs do prato à base de filé mignon, batatas e banana da terra.

"PERTO DO FOGO", NO AR ÀS 22H15
INÉDITO - QUINTA-FEIRA, DIA 26/10

Perto do Fogo apresenta uma das culinárias mais peculiares do Brasil: a Goiana. Felipe Bronze pega carona no vasto bioma do cerrado para preparar pratos únicos e saborosos. E, claro, enriquecidos no calor incandescente das brasas. Vai ter empadão goiano, peixe de rio com vinagrete de araticum e galinha caipira com mostarda de pequi. Para arrematar esse exótico cardápio, crumble de Castanha de Baru. 

"FAZENDO A FESTA", NO AR ÀS 20H
INÉDITO- SEXTA-FEIRA, DIA 27/10

Mortícia, Gomez, Tio Fester, Vandinha, Feioso, Tropeço, A Coisa… Todos esses personagens foram convidados para comemorar os 9 anos dos gêmeos Igor e Isadora, que escolheram a Família Addams como tema de seu aniversário. E adivinha quem vai realizar esse pedido?! A família Fazendo a Festa!

"SOCORRO! MEU FILHO COME MAL", NO AR ÀS 21H30
INÉDITO- SEXTA-FEIRA, DIA 27/10

Lucca não experimentava novos alimentos e não tinha interesse pela boa alimentação. Chegou a evoluir, mas depois regrediu novamente, gerando mais preocupação para Kapim. Agora, a nutricionista vai chamar a mãe dele para uma nova conversa.

"PAPEL DE PAI", NO AR ÀS 22H
INÉDITO- SEXTA-FEIRA, DIA 27/10

Neste episódio, os pais mudaram as rotinas disciplinadas do esporte para serem presentes na criação das filhas. Antônio é atleta e preferiu deixar as competições para participar plenamente da rotina de sua filha. Pedro é pai de duas meninas. Fisiculturista, ele teve que escolher entre seguir competindo e exercer a paternidade da melhor forma que acreditava.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato