Julianne Moore é a "Estrela do Mês" de outubro no Megapix

Julianne Moore é a "Estrela do Mês" de outubro. (Imagem/Divulgação)
Julianne Moore é a “Estrela do Mês” de outubro no Megapix. A atriz, que tem uma estatueta e quatro indicações ao Oscar no currículo, poderá ser vista no canal em quatro filmes: Como Não Perder Essa Mulher, Sem Escalas e com dois filmes da saga Jogos Vorazes: A Esperança – Parte 1 e A Esperança – O Final.

No dia 10, Julianne vive Esther em Como Não Perder Essa Mulher. John (Joseph Gordon-Levitt) é um cara machista, preocupado demais com a própria aparência e viciado em pornografia. Ele se apaixona por Barbara (Scarlett Johansson) e para conquistar a garota, ele precisa mudar sua estratégia habitual, aceitando fazer as vontades dela. Neste momento o seu caminho se cruza com o de Esther (Julianne Moore), uma mulher mais velha que questiona seu estilo de vida.

Na quarta-feira, 11 de outubro, tem o suspense Sem Escalas. Em um voo que vai de Nova York a Londres, o agente Neil Marks (Liam Neeson) recebe mensagens de texto dizendo que um passageiro será morto a cada 20 minutos se 150 milhões de dólares não forem transferidos para uma conta bancária. Ele começa, então, uma investigação na aeronave.

No dia 27, sexta-feira, Julianne Moore estará em dose dupla no “Especial Jogos Vorazes”. Em Jogos Vorazes: A Esperança – Parte 1, Katniss Everdeen (Jennifer Lawrence) volta ao 13º Distrito, onde passa a viver com a mãe (Paula Malcomson) e a irmã, Prim (Willow Shields) tornando-se a única esperança para unir os outros distritos na revolução contra a Capital.

Em seguida, o Megapix exibe Jogos Vorazes: A Esperança – O Final. A presidente Alma Coin (Julianne Moore) manda Katniss (Jennifer Lawrence) para o Distrito 2 para convencer os moradores a se juntarem em uma rebelião contra a Capital. Com todos os distritos unidos, começa o ataque decisivo contra o presidente Snow (Donald Sutherland).

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato