MacGyver tenta recuperar arma de destruição em massa na estreia da série no Canal Universal - O Universo da TV

Breaking

Home Top Ad

Post Top Ad

quinta-feira, 26 de outubro de 2017

MacGyver tenta recuperar arma de destruição em massa na estreia da série no Canal Universal


Canal Universal exibe os episódios "The Rising" e "Metal Saw" em sequência de McGyver.
Canal exibe os episódios "The Rising" e "Metal Saw" em sequência. (Imagem/Divulgação)
O Canal Universal exibe, no dia 2 de novembro, quinta-feira, às 22h, os dois primeiros episódios da 1ª temporada de MacGyver, em sequência.

Remake da produção que marcou os anos 80, com o personagem principal interpretado por Richard Dean Anderson, MacGyver é protagonizada por Lucas Till (X-Men) e conta com George Eads (“CSI”), Justin Hires (“Rush Hour”), Tristin Mays (“Supergirl”) e Sandrine Holt (“House of Cards”) no elenco.

Na série, o jovem Angus “Mac” MacGyver (Lucas Till) trabalha para uma organização não-oficial dentro do governo norte-americano e resolve problemas utilizando-se de sua criatividade e habilidades incomuns. Além do improviso, MacGyver conta com sua equipe composta por um antigo agente da CIA, Jack Dalton; a hacker Riley Daivs; e a experiente Patricia Thornton, Diretora de Operações na Fundação Phoenix.

No episódio de estreia, “The Rising”, os agentes Angus MacGyver e Jack Dalton se unem para recuperar uma bio-arma desaparecida que é capaz de exterminar centenas de milhares de pessoas com uma única gota.

Já em “Metal Saw”, MacGyver e seu time tentam resgatar Sarah (Amy Acker), antiga parceira da CIA do Jack, que desapareceu depois de obter evidências capazes de deter um traficante de armas internacional.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Post Bottom Ad