Maurício Meireles é o convidado especial do próximo episódio inédito de 'A Culpa é do Cabral'

Mauricio Meireles é convidado especial da semana. (Imagem/Divulgação)
Para enaltecer a tão esperada sexta-feira, o próximo episódio inédito de ‘A Culpa é do Cabral’, programa do Comedy Central que reúne comediantes de diversas regiões do Brasil, vai ao ar na terça-feira, a partir das 23h, com o tema inicial #sextou. Quem nunca? 

O convidado especial da vez é ele, o contemporâneo do humor Maurício Meireles. Prepare-se para uma aula sobre deselegância, histórias de avó – e do Brasil também -, em um desafiador jogo do balão. Pra quem acha que sabe de tudo sobre internet, ele ainda afirma “Internet é que nem feiura, ela não tem limites!”.

E, como a zoeira nunca acaba, Maurício fala sobre seu sucesso no quadro Webbullying e como trolou Thiago Ventura, que acabou perdendo a reputação (e alguns amigos). Pra não ficar barato, ele enfrenta a coletiva de imprensa com perguntas que renderam boas risadas durante o programa.  

Nesta nova temporada, Nando Viana, Thiago Ventura, Fabiano Cambota (apresentador), Rodrigo Marques e Rafael Portugal recebem convidados especiais. Além de Maurício Meireles, Otávio Mesquita, Supla, Helô Pinheiro e Dadá Coelho darão o ar da graça.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato