MEGAPIX - Destaques da programação de 2 a 8 de outubro

Destaques da programação Megapix. (Imagem/Divulgação)
Conheça os destaques da programação do canal Megapix de 02 a 08 de outubro. A estreia da semana é a continua da aventura de Os Smurfs 2, na sexta-feira, dia 6 ás 22h30.

Qualquer Gato Vira-Lata 2
Segunda, 2/10 | 11:15

Aniversariante do dia: Cleo Pires. Tati (Cléo Pires) e Conrado (Malvino Salvador) viajam para Cancún para o lançamento do livro dele. Lá, ela aproveita a oportunidade para pedi-lo em casamento, com transmissão ao vivo via internet, mas não recebe a resposta que esperava. Assistindo à cena, seu ex-namorado Marcelo (Dudu Azevedo) decide ir atrás dela com esperanças de que possam ficar juntos.

O Hobbit: A Desolação de Smaug
Terça, 3/10 | 19:40

Bilbo Bolseiro (Martin Freeman), Gandalf (Ian McKellen) e a Companhia de Thorin seguem em direção à Montanha Solitária, onde se encontram a Pedra de Arken e o tesouro dos anões, protegido pelo temido dragão Smaug (voz de Benedict Cumberbatch). Ao mesmo tempo, Gandalf se preocupa com uma força sombria que surge na Terra Média.

Dança Comigo?
Quarta, 4/10 | 11:30

Aniversariante do dia: Susan Sarandon. John Clark (Richard Gere) é um advogado especializado em testamentos que vive uma vida normal. Um dia, ele vê pela janela Paulina (Jennifer Lopez), uma bela professora de dança. John se interessa pela moça e decide se matricular na academia. Com o tempo, ele se surpreende ao perceber que sua paixão na verdade é pela dança.

Reféns
Quinta, 5/10 | 22:30

Kyle (Nicolas Cage), Sarah (Nicole Kidman) e sua filha, Avery (Liana Liberato), levam uma vida confortável em um condomínio de luxo. Uma noite, quatro pessoas invadem a casa e os mantêm reféns. O trio se une para combater os criminosos, mas isso significa revelar alguns segredos da família.

Os Smurfs 2
Sexta, 6/10 | 22:30
Domingo, 8/10 | 20:00

Depois de fracassar em sua caça aos Smurfs em Nova York, Gargamel (Hank Azaria) agora é um mágico de sucesso em Paris. Mas ainda não desistiu de capturar os pequenos seres azuis e para isso ele criou dois danadinhos, Vexy e Hackus, que o ajudam em seu plano. O trio consegue sequestrar a Smurfette, o que obriga Papai Smurf a organizar uma nova expedição ao mundo real para resgata-la.

O Dia Depois de Amanhã
Sábado, 7/10 | 22:00

Uma série de mudanças climáticas dá início a uma nova era glacial. Enquanto a população do Hemisfério Norte vai para o sul em busca de temperaturas mais amenas, o paleoclimatologista Jack Hall (Dennis Quaid) decide ir na direção contrária até Nova York, para tentar resgatar seu filho, Sam (Jake Gyllenhaal).

A Supremacia Bourne
Domingo, 8/10 | 13:55

Aniversariante do dia: Matt Damon. Jason Bourne (Matt Damon) está de volta e continua em busca de sua verdadeira identidade. Após ser perseguido por um assassino russo, ele terá que sair de seu esconderijo e acaba se tornando o principal suspeito de um ataque contra agentes da CIA.

ESPECIAIS DA SEMANA 

Programa Duplo Machete

Com muita violência, o estilo trash-cult dá o clima da noite de quarta, dia 4, quando o Megapix exibe o “Programa Duplo Machete”. A partir das 19:45, vão ao ar duas produções que têm o ex-agente federal vivido por Danny Trejo no papel principal: Machete (2010) e Machete Mata.

Machete (2010) é o filme que inicia o banho de sangue. O personagem-título é um ex-agente mexicano contratado para assassinar um importante político americano. Só que Machete se torna alvo de um matador, e a missão que parecia simples acaba virando uma guerra sanguinária.

Na sequência tem Machete Mata. Agora, Machete Cortez (Danny Trejo) está preso por um crime que não cometeu. Para proteger o país do terrorista Marcos Mendez (Demian Bichir), o presidente dos EUA (Charlie Sheen) perdoa seu crime para que, livre das grades, ele possa eliminar a ameaça.

Especial Fim do Mundo

O apocalipse é o cenário enquanto a luta pela sobrevivência é o enredo para o “Especial Fim do Mundo”, que o Megapix exibe no sábado, dia 7. Os filmes 2012, Independence Day, O Dia Depois de Amanhã e É o Fim vão ao ar em sequência, a partir das 16:35.

Em 2012, autoridades de todo o planeta percebem que, apesar de muitas tentativas, não dá mais para reverter os perigos que podem acabar com a humanidade. Em pleno caos, o escritor fracassado Jackson Curtis (John Cusack) descobre na pele os primeiros sintomas do apocalipse.

Independence Day deixa o público ainda mais perto do fim, às 19:25. Perto do Dia da Independência dos EUA, o mundo todo entra em pânico com uma invasão alienígena. A humanidade precisa se unir para enfrentar um ataque de extraterrestres que pode acontecer a qualquer momento.

Logo depois, às 22:00, tem O Dia Depois de Amanhã. Uma série de mudanças climáticas dá início a uma nova era glacial. Enquanto a população do Hemisfério Norte vai para o sul em busca de temperaturas mais amenas, o paleoclimatologista Jack Hall (Dennis Quaid) decide ir na direção contrária até Nova York, para tentar resgatar seu filho, Sam (Jake Gyllenhaal).

É o Fim encerra a noite, à 0:20. Os amigos Seth Rogen e Jay Baruchel vão a uma festa na casa de James Franco, que reuniu diversas celebridades. Um grande tremor acontece e o que parecia ser um terremoto pode ser o início do fim do mundo.

SESSÃO MEGAKIDS 
Dia 7, às 10:10

No dia 7 tem Garfield – O Filme, que conta a história do famoso gato preguiçoso que ama lasanha. Em casa, ele leva a vida que sempre quis, com toda a atenção do dono, Jon (Breckin Meyer). Quando Jon adota o cãozinho Odie, Garfield se sente ameaçado e passa a competir com ele.

SESSÃO RETRÔ
Dia 8, às 11:25

Lendas da Paixão vai ao ar no dia 8. Os irmãos Alfred (Aidan Quinn), Tristan (Brad Pitt) e Samuel (Henry Thomas) são filhos de um coronel que vive em uma grande fazenda no estado de Montana. A rotina da fazenda muda quando o caçula volta ao lar para apresentar sua namorada (Julia Ormond) à família. Os três se envolvem em um conflito amoroso que pode terminar em tragédia.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato