Megapix - Destaques da programação de 23 a 29 de outubro

Destaques da programação Megapix. (Imagem/Divulgação)
Conheça os destaques da programação do canal Megapix de 23 a 29 de outubro.

Fuga Implacável
Segunda, 23/10 | 13:45

Mesmo nas férias, durante uma viagem de barco pela Espanha, o workaholic Will Shaw (Henry Cavill) não consegue se desligar do trabalho. Quando sua mãe e irmão são sequestrados, ele descobre que seu pai é da CIA e que precisa ajudar a resgatar uma misteriosa maleta para salvar sua família.

Um Momento Pode Mudar Tudo
Terça, 24/10 | 14:15

Bec (Emmy Rossum) é uma jovem problemática que vive longe da família e namora um professor casado. Ela começa um novo trabalho cuidando de Kate (Hilary Swank), que sofre de uma doença degenerativa chamada “ELA”. Enquanto o casamento de Kate desmorona, a relação entre as duas se transforma.

Kick-Ass – Quebrando Tudo
Quarta, 25/10 | 0:05

Dave (Aaron Johnson) é um adolescente viciado em histórias em quadrinhos que está cansado de sofrer bullying. Um dia, ele resolve virar o jogo e se torna o super-herói Kick Ass, e o garoto se torna um fenômeno da internet. Mas, com a fama, ele vai parar no meio do plano de vingança de Big Daddy (Nicolas Cage) e Hit Girl (Chloe Moretz).

Coach Carter - Treino Para a Vida
Quinta, 26/10 | 11:30

Dono de uma loja de artigos esportivos, Ken Carter (Samuel L. Jackson) é chamado para treinar o time de basquete da escola em que estudou e foi campeão, em uma área pobre da cidade. Carter aceita, mas exige que o time tenha bom comportamento e boas notas na escola.

Jogos Vorazes: A Esperança – O Final
Sexta, 27/10 | 22:30
Domingo, 29/10 | 19:45

A presidente Alma Coin (Julianne Moore) envia Katniss (Jennifer Lawrence) ao Distrito 2 para convencer os moradores a se juntarem à rebelião contra a Capital. Com todos os distritos unidos, começa o ataque decisivo contra o presidente Snow (Donald Sutherland).

Noiva em Fuga
Sábado, 28/10 | 14:00

O filme reúne Julia Roberts e Richard Gere sob a direção de Garry Marshall, dez anos depois de Uma Linda Mulher. No romance, as muitas tentativas de casamento de Maggie Carpenter (Julia Roberts) foram parar na coluna social de Ike Graham (Richard Gere). Maggie fica furiosa com os vários jornalistas atrás dela, mas acaba se sentindo loucamente atraída pelo repórter que causou toda a confusão.

Kung Fu Panda
Domingo, 29/10 | 12:50

O atrapalhado panda Po trabalha no restaurante da família e sonha em ser um mestre de Kung Fu. Um dia, ele descobre que foi escolhido para cumprir uma antiga profecia e tem a missão de salvar o Vale da Paz de Tai Lung, se transformando em um grande guerreiro.

SESSÃO MEGAKIDS
Dia 28, às 12:15

Para fechar o mês, no dia 28, o Megapix apresentaO Lorax – Em Busca da Trúfula Perdida. Ted mora em um lugar onde as árvores são feitas de plástico, e tudo é artificial. Ele deixa a cidade na intenção de trazer uma árvore real para impressionar Audrey, a garota por quem é apaixonado. No caminho, conhece Lorax, uma estranha e mal-humorada criatura determinada a proteger a natureza.

SESSÃO RETRÔ
Dia 29, às 11:00

Para fechar o mês, no dia 29 tem Comando Para Matar. Jenny (Alyssa Milano), filha do ex-militar norte-americano John Matrix (Arnold Schwarzenegger), é raptada por um antigo ditador latino que quer voltar ao poder. Para resgatá-la, Matrix teria que assassinar o atual presidente. Ele arma um plano de apenas doze horas para resolver toda a situação.

ESPECIAIS DA SEMANA 

Programa Duplo Gente Grande

Na segunda, dia 23, tem Lenny (Adam Sandler), Eric (Kevin James), Kurt (Chris Rock) e Marcus (David Spade) em dobro no “Programa Duplo Gente Grande”.

A diversão começa às 20:35, com Gente Grande. Quatro amigos de infância se reencontram depois da morte de seu treinador. Juntos, decidem curtir o feriado com suas famílias em uma casa no lago. Eles relembram os bons momentos e fazem novas descobertas, além de se meterem em muita confusão.

Às 22:30 tem Gente Grande 2. Lenny, Eric, Kurt e Marcus voltam a morar na mesma cidade. Quando descobrem que universitários agora dominam o pedaço, eles resolvem mostrar quem é que manda. Mas, para isso, Lenny vai ter que enfrentar um fantasma do passado.

Maratona Velozes e Furiosos

Quarta, 25 de outubro, é dia de muita adrenalina no Megapix com a “Maratona Velozes e Furiosos”. A partir das 14:45, o canal exibe os cinco primeiros filmes da franquia estrelada por Vin Diesel e Paul Walker.

O filme que abre o especial é Velozes e Furiosos. Don Toretto (Vin Diesel) é o líder de uma gangue que participa de corridas de rua em Los Angeles. Para o FBI, ele é o culpado pelo roubo de algumas cargas. Para investigar o caso, o agente O’Conner (Paul Walker) se infiltra no grupo a fim de descobrir o esquema mafioso.

Logo depois, às 16:30, tem + Velozes + Furiosos. Mesmo depois de deixar a polícia, Brian O’Conner (Paul Walker) precisa cumprir uma nova missão: se infiltrar no crime organizado de Miami para investigar tudo sobre o transporte de dinheiro sujo. Para isso, ele recebe a ajuda do ex-colega Roman Pearce (Tyrese) e da agente secreta Monica Clemente (Eva Mendes).

Às 18:15 vai ao ar Velozes e Furiosos: Desafio em Tóquio. Sean Boswell (Lucas Black) é um adolescente viciado em corridas de rua que tem muitos problemas com a polícia. Quando vai para Tóquio morar com o pai (Brian Goodman), ele conhece as disputas de drift, e se envolve com o submundo da cidade.

Ás 20:00, o Megapix exibe Velozes e Furiosos 4. Dominic Toretto (Vin Diesel) descobre que Letty (Michelle Rodriguez) foi assassinada e resolve ir atrás do autor do crime. Enquanto isso, Brian O’Conner (Paul Waker) está em busca de um perigoso traficante de drogas. Quando os dois percebem que estão procurando o mesmo homem, unem forças para fazer justiça.

Para fechar, às 22:00 tem Velozes & Furiosos 5 – Operação Rio. Dom (Vin Diesel) e Brian (Paul Waker) continuam fugindo da polícia e, desta vez, se escondem no Rio de Janeiro. Eles terão que realizar uma última missão na cidade e, para isso, vão reunir uma equipe de superpilotos.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato