Megapix exibe a "Maratona Velozes e Furiosos"

Megapix apresenta a "Maratona Velozes e Furiosos". (Imagem/Divulgação)
Quarta, 25 de outubro, é dia de muita adrenalina no Megapix com a “Maratona Velozes e Furiosos”. A partir das 14:45, o canal exibe os cinco primeiros filmes da franquia estrelada por Vin Diesel e Paul Walker.

O filme que abre o especial é Velozes e Furiosos. Don Toretto (Vin Diesel) é o líder de uma gangue que participa de corridas de rua em Los Angeles. Para o FBI, ele é o culpado pelo roubo de algumas cargas. Para investigar o caso, o agente O’Conner (Paul Walker) se infiltra no grupo a fim de descobrir o esquema mafioso.

Logo depois, às 16:30, tem + Velozes + Furiosos. Mesmo depois de deixar a polícia, Brian O’Conner (Paul Walker) precisa cumprir uma nova missão: se infiltrar no crime organizado de Miami para investigar tudo sobre o transporte de dinheiro sujo. Para isso, ele recebe a ajuda do ex-colega Roman Pearce (Tyrese) e da agente secreta Monica Clemente (Eva Mendes).

Às 18:15 vai ao ar Velozes e Furiosos: Desafio em Tóquio. Sean Boswell (Lucas Black) é um adolescente viciado em corridas de rua que tem muitos problemas com a polícia. Quando vai para Tóquio morar com o pai (Brian Goodman), ele conhece as disputas de drift, e se envolve com o submundo da cidade.

Ás 20:00, o Megapix exibe Velozes e Furiosos 4. Dominic Toretto (Vin Diesel) descobre que Letty (Michelle Rodriguez) foi assassinada e resolve ir atrás do autor do crime. Enquanto isso, Brian O’Conner (Paul Waker) está em busca de um perigoso traficante de drogas. Quando os dois percebem que estão procurando o mesmo homem, unem forças para fazer justiça.

Para fechar, às 22:00 tem Velozes & Furiosos 5 – Operação Rio. Dom (Vin Diesel) e Brian (Paul Waker) continuam fugindo da polícia e, desta vez, se escondem no Rio de Janeiro. Eles terão que realizar uma última missão na cidade e, para isso, vão reunir uma equipe de superpilotos.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato