Megapix exibe o "Especial Espantando o Mal"

Megapix apresenta o "Especial Espantando o Mal". (Imagem/Divulgação)
No dia 31 de outubro, o Megapix exibe um especial com filmes de terror nos mais diferentes estilos. A partir das 16:45, tem Tamara, O Sexto Sentido, Resident Evil 3: A Extinção e Livrai-nos do Mal.

O especial começa com o terror adolescente Tamara. Por ser diferente dos colegas, Tamara (Jenna Dewan) sofre bullying na escola. Quando ela escreve uma matéria sobre o uso de anabolizantes por alguns alunos populares, eles armam uma vingança cruel contra ela.

Na sequência, às 18:40, o Megapix apresenta um clássico do suspense: O Sexto Sentido. O psicólogo infantil Malcolm Crowe (Bruce Willis) conheceu o menino Cole (Haley Joel Osment), que diz ver pessoas mortas. Com 8 anos, o garoto tem problemas de entrosamento na escola e vive com medo. Crowe é a única pessoa com quem ele se sente à vontade para conversar e fatos surpreendentes são revelados.

Terceiro filme da saga baseada no famoso game, Resident Evil 3: A Extinção vai ao ar em seguida, às 20:45. Alice (Milla Jovovich) luta contra mortos-vivos, enquanto os sobreviventes de Raccoon City tentam chegar ao Alasca. Além de garantir a própria sobrevivência, o grupo vai tentar se vingar da Umbrella Corporation.

Para fechar o especial, às 22:30 tem Livrai-nos do Mal. O policial Ralph Sarchie (Eric Bana) investiga o caso de uma mãe que jogou o filho na jaula dos leões em um zoológico. Durante o trabalho, ele descobre que espíritos malignos estão por trás da história, e só um padre especializado em demonologia pode ajudá-lo.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato