Megapix exibe o "Especial O Crime Bate à sua Porta"

Megapix apresenta o "Especial O Crime Bate à sua Porta". (Imagem/Divulgação)
Quem acha que está seguro dentro de casa pode se surpreender com o “Especial O Crime Bate à sua Porta”, que vai ao ar no dia 9 de outubro no Megapix com os filmes Reféns, A Última Casa, Bata Antes de Entrar e Doce Vingança.

O suspense começa com Reféns, às 18:40. Kyle (Nicolas Cage) e Sarah (Nicole Kidman) têm uma filha, Avery (Liana Liberato), e levam uma vida confortável em um condomínio de luxo. Uma noite, quatro pessoas invadem a casa e os mantêm reféns. O trio se une para combater os criminosos, mas para isso tem que revelar alguns segredos de família.

A Última Casa aumenta ainda mais a adrenalina, às 20:25. Mari Collingwood (Sara Paxton) e uma amiga são sequestradas e violentadas por criminosos que fugiram da prisão. Depois do ataque, eles se refugiam, sem saber, na casa de uma das vítimas. Ali, encontram os pais de Mari que, ao descobrirem o crime, prometem vingança.

Às 22:30 tem Bata Antes de Entrar. Num dia de chuva, duas mulheres batem à porta de Evan Webber (Keanu Reeves) pedindo ajuda. Sozinho em casa, ele as deixa entrar. O que ele não esperava é que seu gesto gentil logo se transformaria em um jogo de sedução que pode ter consequências fatais.

O terror chega ao ponto máximo à 0:30, com Doce Vingança. A escritora Jennifer Hills (Sarah Butler) resolve se isolar em uma cabana para escrever seu novo livro. Lá, ela é vítima de um jogo sádico, realizado por um grupo de homens da região. Depois de ser violentada, espancada e humilhada, Jennifer consegue fugir e promete dar o troco.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato