MEGAPIX traz muita diversão para as crianças na "Sessão Megakids" de outubro

"Sessão Megakids" de outubro. (Imagem/Divulgação)
Outubro é o mês das crianças e o Megapix preparou uma programação com jeitinho de presente para a “Sessão Megakids”. Aos sábados, o canal vai exibir: Garfield – O Filme (dia 7), Tarzan: A Evolução da Lenda (dia 14), Nanny McPhee – A Babá Encantada (dia 21) e O Lorax – Em Busca da Trúfula Perdida (dia 28).

No dia 7 tem Garfield – O Filme, que conta a história do famoso gato preguiçoso que ama lasanha. Em casa, ele leva a vida que sempre quis, com toda a atenção do dono, Jon (Breckin Meyer). Quando Jon adota o cãozinho Odie, Garfield se sente ameaçado e passa a competir com ele.

Uma semana depois, no dia 14, vai ao ar Tarzan: A Evolução da Lenda. Depois de um acidente que matou seus pais, um menino é criado por gorilas na floresta. Com o tempo, ele se torna Tarzan, o rei da selva. Quando um grupo de mercenários chega para explorar a floresta, o jovem Tarzan precisa enfrentá-los.

No dia 21, tem Nanny McPhee – A Babá Encantada. Depois de ficar viúvo e assumir a educação de seus sete filhos malcriados, Cedric Brown (Colin Firth) precisa se casar dentro de um mês. Para tentar cumprir a missão, ele contrata uma babá fora do comum, que usa magia para botar na linha os pestinhas.

Para fechar o mês, no dia 28, o Megapix apresenta O Lorax – Em Busca da Trúfula Perdida. Ted mora em um lugar onde as árvores são feitas de plástico, e tudo é artificial. Ele deixa a cidade na intenção de trazer uma árvore real para impressionar Audrey, a garota por quem é apaixonado. No caminho, conhece Lorax, uma estranha e mal-humorada criatura determinada a proteger a natureza.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato