MTV estreia terceira temporada de 'Super Shore' gravado na Itália neste domingo

O brasileiro, Igor Freitas, retorna para mais uma temporada do reality. (Imagem/Divulgação)
Super Shore está de volta! O reality que reúne pessoas do mundo inteiro retorna para sua terceira temporada, dia 29 de outubro, às 20h50 na MTV. Diretamente de Rimini, na Itália, esta temporada será ainda mais explosiva, louca e festiva do que nunca!  

Desta vez, sete novos membros se juntarão aos ‘super’ veteranos Karime, Foal e ao brasileiro, Igor Freitas. A italiana e anfitriã Elettra Lamborghini também está de volta e integra o elenco ao lado dos espanhóis Ferre, Adela, Isaac, Danik e da francesa Eva. A novidade fica por conta do estreante Victor, participante de Acapulco Shore.

A festa vai começar! Os veteranos e recém-chegados irão se encontrar na cidade, antes de conhecerem a casa. Para se identificarem, carregam uma bandeira do MTV Super Shore. Elettra e Karime estão no Grand Hotel – será que isso significa uma nova amizade? Adela, que gostava muito de Potro na temporada anterior, encontra-o no porto de Rimini – o destino estará tentando os unir? Danik e Eva dançam juntas na Piazza Cavour homenageando o espírito MTV Super Shore - uma ótima maneira de começar o verão. Enquanto isso, Igor e Victor estão em uma pizzaria famosa e, para se conhecerem melhor, decidem tomar uma cerveja juntos.

Os shores vão para a casa e escolhem com quem irão compartilhar o resto do verão - uma decisão importante que criará alianças ao invés de inimizades. A primeira noite em Rimini não é qualquer noite, os shores se vestirão de vermelho para celebrar o tradicional “Notte Rossa” com festa e fogos de artifício.

“O enorme sucesso do MTV Super Shore reforça o comprometimento do canal em criar conteúdos originais, com figuras cativantes e momentos inusitados que impactam milhões de jovens e ultrapassam barreiras culturais e de idioma”, comenta Tiago Worcman, Vice-Presidente Sênior e Gerente Geral da MTV.

‘MTV Super Shore’ é o quinto reality da bem sucedida franquia “Shore”, exibida no Brasil, América Latina, Espanha, Itália, Turquia, Portugal e França. A série se junta ao portfólio global de reality shows que viraram hits, como Geordie Shore (Reino Unido), Gandía Shore (Espanha), Acapulco Shore (México) e Warsaw Shore (Polônia), além da original Jersey Shore (Estados Unidos). 

‘Super Shore’ é produzido pela Magnólia TV e conta com a parceria entre as equipes da MTV em todo o sul da Europa e América Latina.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato