NET e Claro hdtv abrem o sinal dos canais do FOX Premium

Canais do FOX Premium liberados. (Imagem/Divulgação)

Até o dia 22 de outubro os clientes da NET e Claro HDTV poderão aproveitar a programação dos canais Fox Premium, que estarão com sinal aberto para estreia da oitava temporada de The Walking Dead, que acontece no domingo, às 23h30.

A nova temporada chega ao Brasil simultaneamente com os Estados Unidos e será transmitida pelo canal Fox Premium 2, com som original e legendas em português. O retorno da série tem um sabor especial, pois celebra o 100º episódio.

Outra novidade é a segunda temporada da série nacional de Me Chama de Bruna, que estreia no Fox Premium 1, no dia 22, às 22h45. Os fãs também poderão assistir a oito episódios na primeira temporada, a partir das 16h30.

Além das estreias, o canal preparou maratonas incríveis para colocar as séries favoritas em dia. O Fox Premium 1 traz Feud: Bette and Joan, no dia 20 e The Young Pope, no dia 21, enquanto o Fox Premium 2 terá a sexta temporada de Homeland no sábado e a segunda parte da quarta temporada de Vikings no domingo, sempre a partir das 18 horas.

O NOW também terá alguns conteúdos disponíveis. Na seção Degustação será possível assistir a episódios das séries The Young Pope, Homeland, Medici e Feud: Bette and Joan, exclusivas dos canais Fox Premium.

O acesso a plataforma pode ser feito pelo site nowonline.com.br ou aplicativo para tablets e smartphones. Os NETs, com pacote HD, também podem conferir a programação pelo canal 1 da TV em Programas de TV > Fox Premium.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato