A Black Friday chega ao NOW com conteúdos com descontos de até 90%

Black Friday no NOW tem desconto de até 90%. (Imagem/Divulgação)
O NOW ampliou sua Black Friday. Entre os dias 13 de novembro a 04 de dezembro os clientes da NET e Claro HDTV poderão assistir a grandes sucessos do cinema com até 90% de desconto. Serão mais de 60 títulos para entreter toda a família.

A lista de inclui Rei Arthur: A Lenda da Espada, do diretor Guy Ritchie; Kong: A Ilha Da Caveira, que tem Tom Hiddleston e Samuel L. Jackson no elenco; Despedida em Grande Estilo, com Morgan Freeman, Michael Caine e Alan Arkin e Logan, que é a última vez que Hugh Jackman viverá o herói da Marvel, Wolverine, nas telonas.

As animações também ganham espaço na promoção. O Poderoso Chefinho, Trolls e toda a saga de A Era do Gelo estão na lista títulos selecionados, assim como o cinema nacional também está bem representado com os longas João, O Maestro; Amor.com e Um Tio Quase Perfeito.

O NOW está disponível para clientes da NET e Claro HDTV pelo site nowonline.com.br ou aplicativo para tablets e smartphones. Os NETs com pacote HD também assistem aos conteúdos da plataforma pela TV, no canal 1 do controle remoto.

Para aproveitar a Black Friday do NOW basta acessar Cinema > Black Friday. Cada título fica disponível por 48 horas para os clientes assistirem quando e quantas vezes quiserem.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato