A brincadeira fica séria no próximo episódio inédito de 'De Férias com o Ex' Brasil da MTV

A brincadeira fica séria no próximo episódio inédito. (Imagem/Divulgação)
Depois do tablet já ter causado algumas MUITAS intrigas e separações, o próximo episódio de ‘De Férias com o Ex’ Brasil, que vai ao ar quinta-feira, 09 de novembro, às 22h, na MTV, vem com tudo e mostra que é só o começo! Não seria pra menos, né? Com a casa ficando cheia de ex’s, não tem outra saída.

E por falar em ex, um novo participante já é recebido com um incrível passeio de sandboard nas dunas de Natal. Ele quer saber TUDO e vai ser surpreendido com algumas mentiras logo que chega a casa.

A saga Gabi Prado e Fagner continua, mas dessa vez a confusão passa dos limites! Brigas e quebra pau vão tomar conta e deixar os dois em uma situação crítica. Como o hobbie de Gabi Prado é ser sincera até demais, ela acaba exagerando na dose e fica com os sentimentos à flor da pele – Carol é que o diga!

Enquanto ela esfria a cabeça, a galera esquenta o clima brincando de ‘verdade ou desafio?’. Raissa passa a ser alvo de uma nova conquista e até então reluta pra não chatear uma amiga. Mas as coisas vão de mal a pior e ela acaba a noite no maior chororô.

Apesar de Maju e Cláudio estarem no maior love, o tablet – estraga romances – logo age para causar discórdia: Maju e um outro certo rapaz são convocados para um passeio de standup na praia. “O que acontece na praia, fica na praia” afirma Maju. O que será que esses dois vão aprontar? E, além deles, Saori e Diego vão conhecer as belezas locais de Natal por um ângulo exclusivo de parasail. 

Nesta temporada, depois de todos os episódios inéditos exibidos na TV, às 23h, a equipe da MTV arma um Facebook Live direto dos estúdios do canal com algum participante, tendo Mareu ou Michi Provensi à frente da apresentação. Nesta semana, Fagner será o convidado para responder as perguntas da audiência. 

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato