A&E traz filmes com o tema 'Relações Perigosas' na faixa do A&E Movies

A&E Movies traz filmes com o tema 'Relações Perigosas'. (Imagem/Divulgação)
A faixa A&E Movies apresenta uma programação especial com filmes sob a temática Relações Perigosas, no dia 19 de novembro, domingo. A partir das 14h, o canal exibe O Turista, com Angelina Jolie e Johnny Depp, O Código Da Vinci, com Audrey Tautou e Tom Hanks, e estreia Millenium – Os Homens Que Não Amavam As Mulheres, dirigido por David Fincher, e estrelado por Daniel Craig e Rooney Mara.

19/11, domingo, 14h 
O Turista

Numa viagem de trem para Veneza, Elise (Angelina Jolie) seduz um turista americano, o professor de matemática Frank (Johnny Depp). Ela o escolhe pelo seu tipo físico, semelhante a de seu namorado, com a intenção de ludibriar a polícia, que não sabe qual é o rosto do fugitivo. A viagem de Frank, motivada por um coração partido, se torna uma armadilha. E eles precisarão fugir não só da polícia, mas também de um gangster cujo dinheiro foi roubado.

19/11, domingo, 16h
O Código Da Vinci

Filme baseado no livro O Código Da Vinci, de Dan Brown. Na trama, o historiador e simbologista Robert Langdon (Tom Hanks) se envolve na investigação do assassinato de um conhecido seu no interior do Museu do Louvre, em Paris. Sob suspeita da polícia, ele encontra a criptóloga Sophie Neveu (Audrey Tautou), neta do falecido. Juntos, eles descobrirão que o assassinato foi uma tentativa de ocultar mistérios que a Igreja Católica não queria que fossem descobertos.

ESTREIA - 19/11, domingo, 19h
Millenium – Os Homens Que Não Amavam as Mulheres

O A&E exibe o inédito Millenium – Os Homens Que Não Amavam as Mulheres, versão americana do romance de Stieg Larsson. Na trama, o jornalista Mikael Blomkvist (Daniel Craig) investiga o desaparecimento de uma jovem 40 anos atrás. Ele tem a ajuda da hacker punk Lisbeth Salander (Rooney Mara). Enquanto trabalham juntos na investigação, Blomkvist e Salander fazem descobertas chocantes e perigosas.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato